Você é fiel?


  Olá, meus queridos!

  Tudo bem?

  Hoje iremos falar sobre fidelidade.

  Você tem sido fiel a seu varão/varoa?

  Você pode me dizer "mas Dani, eu não namoro ainda", tudo bem, nem eu, mas você tem que ser fiel a esta pessoa que talvez você nem a conheça ainda, desde sempre!

  Quem aqui não conhece alguém que a cada semana está a fim de uma pessoa, e de "tititi" com ela? E não estou falando sobre pessoas que não são cristãs, estou falando de pessoas que frequentam a igreja, são membros de ministérios, pessoas como você e eu, será que você é assim também?

  Amados, Deus não quer que fiquemos pulando de galho em galho, atirando para todos os lados ou sei lá como você chama essa coisa de toda hora gostar de alguém diferente.

  Acima de tudo, guarde o seu coração, pois dele depende toda a sua vida. 
Provérbios 4:23
  Mulheres de Jerusalém, eu as faço jurar pelas gazelas e pelas corças do campo: não despertem nem provoquem o amor enquanto ele não o quiser. 
Cânticos 2:7
  Desde que tomei conhecimento sobre isso, já me comporto como se estivesse namorando, pois quero me guardar para aquele que me achará ( Provérbios 31:10) não só fisicamente mas também emocionalmente.

  Uma vez o meu amigo Rodrigo Aliperti disse em uma pregação para a gente tomar cuidado para não ficar abraçando a todo tempo pessoas do sexo oposto, pois e se a nossa "benção" estiver vendo, como ela se sentiria?

  Jamais esqueci disso, e tenho aplicado em minha vida.

  Você que vive sonhando com o momento de estar com aquela pessoa especial, debaixo da benção de Deus, como você quer se apresentar a ela? Com um coração que já teve um monte de casinho, uma casa que pode entrar qualquer um, basta ter um sorriso bonito?

  Quer ter um príncipe? Seja uma princesa. Quer ter uma princesa? Seja um príncipe.

  Deus abençoe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus