Até logo, Cortando as Tranças!

  Estou há mais de dez anos na blogsfera, sendo nove desses anos escrevendo aqui no Cortando as Tranças. Esse blog foi um projeto do meu coração que me permitiu tocar a vida de muitas pessoas, fazer amigos e me ajudar a amadurecer, porém chegou o momento de cortar as tranças. 

  O intuito do blog sempre foi escrever aqui experiências que tenho e como pude aprender com elas, desde os dezessete anos. Hoje, estou com vinte e seis anos e já há algum tempo percebo que não sou mais a mesma mulher que escrevia aqui no blog, e com os anos, muitas coisas mudaram em minha vida e logo meus propósitos também mudaram. 
  
  Comecei o blog sendo uma jovem líder na igreja, com minhas ideologias e conceitos de certo e errado, porém com o amadurecimento, pude começar a enxergar coisas que não via antes na minha igreja e colegas, passei por experiências marcantes em minha vida particular e também estudar psicologia mudou o meu jeito de pensar em muitos aspectos. Com o passar dos anos, percebi que não conseguia mais aceitar determinadas doutrinas e ensinamentos que vinham da igreja, e me preocupar imensamente com os efeitos na saúde mental de jovens que cresciam com o peso do pecado e do preconceito. Não irei me alongar sobre este assunto aqui, pois não é o propósito deste texto. 

  A rotina agitada, novos aprendizados e o amadurecimento que atingimos com o passar dos anos, me transformaram aos poucos em uma nova mulher, que não possui mais o mesmo pensamento de quando criou este espaço. Por isso, após meses refletindo, decidi me despedir do Cortando as Tranças, para poder me dedicar em um novo projeto voltado para a minha vida profissional. 

  Agradeço aos amigos que me acompanharam todos esses anos e me apoiaram em cada texto que escrevi aqui, espero contar com vocês em meu novo projeto. 

  Deixo o Cortando as Trança no ar, para que mesmo com o passar do tempo ele continue ajudando e tocando a vida de pessoas que caiam por aqui através de alguma busca no Google. 

  Parto assim, para minha vida adulta, já sem as tranças, grata por tudo o que vivi e pela companhia de vocês. 

  Até logo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus