Eu, blog, faculdade e outras coisas


  Quem acompanha o blog sempre, e principalmente a tag Crescer deve ter alguma noção do momento que vivo, aliás, para quem ainda não sabe, criei esse blog, o nome, as tags, e as postagens baseada nesse momento que vivo.

   Quando eu era criança estava sempre de tranças ou "maria-chiquinha", e detestava usar meu cabelo solto, mas com o passar do tempo, aqueles prendedores fofinhos de pelinho, e com estampa do Piu-piu já não me atraíam mais, e prender o cabelo acabou se tornando uma idéia inaceitável na maioria dos meus dias. Pensando sobre esse fato, resolvi nomear o blog com Cortando as Tranças.

  Eu amei esse nome, e pensei até dar ao meu livro (para quem não sabe estou escrevendo um) esse mesmo nome, só que infelizmente já existe um livro com esse nome, então até que não me venha um nome legal, meu livro continuará sem título. Rs.

  Não, eu não curso jornalismo, quanto menos publicidade e propaganda, o curso que irei fazer é tradução e intérprete, mas para nossa alegria pretendo fazer um curso extracurricular que me ajude a escrever melhor, para que assim eu possa manifestar de melhor forma essa chama que arde em meu peito toda vez que começo escrever.

  A cada dia Deus tem me surpreendido mais e mais com o seu amor, todos os dias aprendo algo novo com Ele, e nessa fase de amadurecimento e transição que muitas vezes é caótica, ele me surpreende com pequenas, grandes surpresas, e uma delas é o blog e o sucesso que ele está fazendo. Fico muito feliz com isso.

  Deixe Deus te surpreender e te usar a cada dia, deixe Deus ser deus na sua vida e assim como eu, você se surpreenderá todos os dias.

  Sugestões de postagens para o blog? Envie e-mail para cortandoastrancas@hotmail.com e postarei a postagem e o link de seu twitter ou blog, quem sabe crio uma tag só com textos sobre vocês leitores?

  Deus abençoe a todos! Sigam o blog ;)

Comentários

  1. Oie! Então, voce esta escrevendo um livro, massa! Por que voce num coloca o titulo assim 'Cortando Tranças'? Não fica sem sentido, mas é só uma sugestão hein rs

    Ah eu tenho uma série no meu blog Leleke Visita que se chama 'Deus é Amor' trata sobre relacionamentos, então eu vou mandar para o seu email alguns textos que escrevi e tu lê e vê o que acha, se vale a pena postar ta bom Dani? Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  2. Olá! Então...descobri que já existe um livro com esse nome, e infelizmente não é o que estou escrevendo, rs.

    Recebi o seu e-mail, e gostei sim do texto! Em breve postarei aqui, obrigado por enviar ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus