Eu prometo

  Eu prometo ser sua, somente sua até quando o nosso Amado voltar e nos levar de volta para casa.

  Eu prometo te esperar e não olhar para outros que podem ser semelhantes a você, mas que não tem o mesmo charme, carinho e aquele olhar cheio de amor que só você tem.

  Eu prometo aprender a cozinhar doces bem gostosos para nossas sobremesas nos almoços de domingos, prometo também aprender a fazer pratos mais saudáveis para comermos no dia a dia, pois sei que por você comeríamos em todos os dias bife com batata frita.

  Eu prometo me capacitar para ter um emprego bom, que me faça feliz e que nos possibilite ter uma vida confortável, tentarei ser menos exigente para que tudo saia certo da maneira como planejamos, pois como você sabe, mesmo ficando preocupada antes de ver o que vai acontecer, eu adoro uma surpresa, prometo não ter ataques de ciúmes, pois confiarei em você e saberei que se está comigo é porque me ama.

  Prometo todos os dias da minha vida tentar ser alguém melhor, ser uma coluna forte, e não deixar que nós passemos frios, assim como a mulher descrita em Provérbios 31.

  Sei que sou imperfeita, ainda sou ciumenta, não cozinho tão bem quanto queria e não sei passar camisas sociais, mas enquanto não chega o tempo o Senhor me ensina o que preciso saber para quando esse momento chegar.

  Onde você está, eu não sei. Não sei como é sua voz, não sei como você é fisicamente, mas sei que quando chegar o momento certo saberei quem é você, e debaixo da benção de Deus vamos deixar o nosso amor dar bons frutos.

Mulheres de Jerusalém, eu as faço jurar pelas gazelas e pelas corças do campo: não despertem nem provoquem o amor enquanto ele não o quiser. 
Cânticos 2:7

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus