terça-feira, 1 de maio de 2012

Para você leitor!

  Olá meu querido leitor!

  Espero que estejam bem.

  Você que acompanha sempre o blog e tem alguma sugestão para ele ou alguma postagem, criei uma tag PARA VOCÊ!

  Pois é, esse será um espaço feito pelos leitores do blog.

  A tag é chamada Mural do leitor.

  Quer participar?

  É só enviar um e-mail com seu nome, site/blog/ twitter e sua postagem. Pode ser de qualquer assunto, mas que tenham FUNDAMENTOS BIBLÍCOS, assim que receber o e-mail vou analisar seu texto, e se eu publicar divulgarei também o seu blog ou twitter.

  Envie seu texto para :
  cortandoastrancas@hotmail.com

  Não esqueçam de seguir o blog, e também o perfil oficial do blog no Twitter: @cortandotrancas

  Deus abençoe!

 

2 comentários:

  1. Bom, eu queria uma ajuda. Eu sou uma pessoa muito ciumenta. Isso é pecado? E sou ciumenta com tuuuudo e com todos. Seja com meus pais, meus amigos, familiares.. Queria saber se é pecado, ou não?! Adoro seu blog, leio sempre quando tem postagem nova. Deus continue te abençoando. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Bem, temos que saber diferenciar o cuidado de ciumes, em 1 Coríntios 13:4-8 fala sobre o amor, e no versículo 4 diz "quem ama é paciente e bondoso, quem ama não é ciumento, nem orgulhoso ou vaidoso". Querer cuidar de uma pessoa e querer protege-la de se machucar sentimentalmente é uma coisa, já não querer que ela se relacione com outro a não ser você eu considero pecado, pois é vaidade. Vaidade de não querer ser ou parecer menos importante para alguém, o ciúmes trás tristeza, angustia, magoa e discussão. Como combate-lo? Orando, jejuando e abrindo mão do seu orgulho.

      Deus abençoe!

      Excluir