Dica de filme: Desafiando gigantes

  Olá! Vamos ao primeiro post da tag Mural do leitor?

  O texto abaixo é a indicação da leitora Sarah Gomes lá de Natal.

  Esse é o Twitter dela: @Sarahgomes5


"O filme é uma benção você pode assistir 10 vezes que Deus fala com você de maneiras diferentes essas 10 vezes (digo isso pq ja assistir ele umas 10 vezes mesmo), e desta vez não foi diferente. então rewsolvi compartilhar com vocês.
 Ao meu ver a melhor parte do filme A MELHOR, MELHOR, MELHOR DE TODAS não é quando o treinador ganha o carro, nem quando a mulher dele engravida (que foi benção, milagre de Deus), muito menos quando o time ganha o campeonato, Mas a transformação daqueles jovens. A esperança para essa transformação verdadeira está somente em Deus. Isso não quer diser que temos que ficar sentado pedindo para que tudo mude. mas devemos seguir os exemplos de Cristo e dar exemplos. É como Paulo disse: sedes meus imitadores, assim como eu sou de Cristo.
 O filme fala de fé, esperança, perseverança, vida com Deus e gigantes. É impressionante como durante a nossa vida nos deparamos com tantos gigantes. Eu ja enfrentei varios gigantes e enfrento até hoje, um deles é o medo. Medo de errar, medo de arriscar, você deve conhecer esse. Mas não se engane da para viver a vida sem muitos confrontos direto com esses gigantes. funciona assim; você finge que eles não estão lá, estende a bandeira branca, promete não  revidar, então eles não fazem muitos estragos e fica tudo certo. será que fica? Fica não baby. Tem outra opção, a opção que reconhece que nos não fomos criados para viver em paz com medo e derrota. Essa opção está em Cristo Jesus e com Ele somos mais que vencedores. a vitória não está em fazer pose de “eu sou um super teen e não me deixo abalar pelas dificuldades da vida” mas em chegar para Deus e falar “poxa Deus, eu não consigo vencer essa parada sozinho, da para me ajudar?” Não é o fim do mundo, nem motivo de vergonha é reconhecer que a união de um Deus ilimitado mais um homem limitado é parceria para o sucesso! COM DEUS SOMOS MAIS QUE VENCEDORES. nós fomos chamado, assim como Davi, pequeninos para derrubar gigantes em seu nome. e não temas, pois O MESMO DEUS QUE ESTEVE COM DAVI ESTÁ CONOSCO, E VAI NOS AJUDAR A DERRUBAR GIGANTES
assista e fique antenado no que Deus vai te falar!

-- 
No amor de Cristo,
Sarah Gomes.
“Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.” (Romanos 11:36)" 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus