Libertar-se de toda mágoa

  Estou cansada da rede social Facebook ( o Orkut nem vale a pena inclui-lo) , além de a cada dia ter uma atualização da qual a maioria das pessoas não se agrada, está circulando por lá muitos vírus, e muitas modinhas que já renderam bastante, além disso poderiam mudar o nome de Facebook para indiretas book, invés de vermos atualizações interessantes o que vemos em muitos murais é uma chuva de indiretas de pessoas querendo mostrar o quanto são felizes e não se importam com fulano e ciclano.
  E essa última questão me preocupa, vemos pessoas que precisam ser curadas de suas mágoas, pessoas que tem a necessidade mostrar aos amigos da rede como ela é feliz, e jogar indiretas o tempo todo, e vamos nós dizer algo ou tentar ajuda-las para ouvir uma séria de comentários contra nós e levar boas pedradas na cabeça. 
  A bíblia fala que a boca fala do que o coração está cheio.

Raça de víboras, como podem vocês, que são maus, dizer coisas boas? Pois a boca fala do que está cheio o coração. 
Mateus 12:34

  Nós precisamos ser curados de mágoas que temos guardado no coração, precisamos liberta-las de nosso interior para que possamos voar. 
Imagine comigo uma águia, imponente do jeito como é, veloz e cheia de autoridade. Logo você imagina uma águia voando ou descansando sobre um lugar alto, agora imagine essa águia presa no chão e em suas pernas muitas cordas amarradas e na ponta das cordas pedras. Ela não conseguirá voar por causa da pedras, e viverá como uma galinha, ciscando em busca dos restos de comida dos outros animais, perdendo toda a sua imponência, autoridade, beleza e liberdade. Pelo seu instinto a águia sente a necessidade de voar, ,mas não pode por estar amarrada a pedras impedindo que ela voe, com sorte ela consegue dar pequenos voos, assim como as galinhas, mas ela não nasceu para isso, ela nasceu para voar alto, ir a lugares onde galinhas não podem ir. 
  A águia somos nós, e as cordas com pedras amarradas nas pernas dela são as mágoas, o rancor, a inveja e o ciúmes, essas coisas impedem com que voemos alto, tenhamos liberdade pois estamos sempre preocupados com o que os outros vão fazer e mostrar que somos melhores, que somos diferentes e mais felizes do que eles. Ficamos fissurados em mostrar isso, porque? Por pura inveja, ciúmes e mágoas das pessoas. Enquanto isso vemos quem queremos impressionar não darem atenção ou nem notarem os nossos esforços de humilhar,constranger e provocar eles. O que nos faz sentir mais raiva de quem queremos ferir. 
  Se você se encontra assim, o problema não é o outro, o problema é você.
  Não importa o que as pessoas tem feito contra você, Jesus nos ensinou a perdoar os nossos irmão 70 x 7 e perdoar as ofensas do próximo para que assim possamos ser perdoados.

Então Pedro aproximou-se de Jesus e perguntou: "Senhor, quantas vezes deverei perdoar a meu irmão quando ele pecar contra mim? Até sete vezes? "
Jesus respondeu: "Eu lhe digo: não até sete, mas até setenta vezes sete. 
Mateus 18:21-22

Perdoa-nos os nossos pecados, pois também perdoamos a todos os que nos devem. E não nos deixes cair em tentação’ ". 
Lucas 11:4

  Você precisa ser liberto dessas pedras que te impedem de voar e ser feliz. Você nasceu para ser águia e não galinha! 

mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam bem alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam. 
Isaías 40:31

  Perdoe o próximo, assim que os sentimentos de inveja, ciúmes e rancor vier sobre você já ore a Deus e proíba dentro do seu coração através da oração esses tipos de sentimento, pare o pecado no ar, antes dele atingir você. 
  Ame, ame e ame o próximo, fazendo isso você irá cumprir todos os mandamentos de Deus e será liberta das pedras que te impedem de voar. 

Um deles, perito na lei, o pôs à prova com esta pergunta:
"Mestre, qual é o maior mandamento da Lei? "
Respondeu Jesus: " ‘Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento’.
Este é o primeiro e maior mandamento.
E o segundo é semelhante a ele: ‘Ame o seu próximo como a si mesmo’.
Destes dois mandamentos dependem toda a Lei e os Profetas". 
Mateus 22:35-40

  Pare de querer viver a vida dos outros, pare de sentir raiva ao ver que o próximo está verdadeiramente feliz e nem vê as suas indiretas, vá viver a sua vida e seja feliz!
  Esse é um assunto sério, pois muitas pessoas estão aprisionadas por isso, muitas pessoas que juram ao mundo todo ser feliz e por dentro só tem rancor, é como se fosse um copo que só é lavado por fora, mas por dentro está podre. 
  Para se libertar você precisa de oração e atitudes. 
  Seja liberto em nome de Jesus! 
  Para conversar com Deus não existe nenhuma fórmula, afinal você está falando com o seu pai, o seu criador e Ele te conhece mais do que você mesmo, portanto não precisa de que alguém fale a Deus por você, converse com Deus ele quer te ouvir!

  Fale para Deus o que você sente sobre as pessoas que tem incomodado você, confesse a Deus os seus sentimentos e que precisa de ajuda para tira-los do seu coração, reconheça que você está errado e precisa do perdão e da graça de Deus, peça ajuda ao Espírito Santo para tirar do coração esses sentimentos ruins e identificar quando esses sentimentos estão invadindo o seu coração para que você não permita que eles se instalem lá, peça também que Ele te ajude a amar mais o próximo, e libere perdão sobre a vida dessas pessoas em oração e através de atitudes, vença seu orgulho e arranque as mágoas do seu coração em nome de Jesus!

  Em nome de Jesus espero que todos vocês que leram essa postagem e precisam ser libertos sejam libertados de toda mágoa e voem como águias. 

  Deus abençoe. 

  

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus