Curta ser solteira


Também a mulher que não está casada, e a virgem, cuida das coisas do Senhor, para ser santa tanto no corpo como no espírito; a casada, porém, cuida das coisas do mundo, de como agrade a seu marido. 
1 Coríntios 7:34 


  Isso é pura verdade, quando somos solteiras temos mais tempo para cuidar de nós, dos nossos interesses e principalmente das coisas do Senhor. É muito bom poder sair sem se preocupar com a hora, ou se tal pessoa não vai gostar de você sair com aqueles amigos, não ser amarrado a uma corda e na outra extremidade da ponta ter o seu amado. NÃO ESTOU DIZENDO QUE TER UM RELACIONAMENTO NÃO É BOM , mas sim que quando somos solteiras temos mais liberdade para fazer o que queremos.

  Você que fica ai reclamando por estar "sozinha" pare com isso já! Se não consegue ser feliz solteira não conseguirá ser feliz casada. Você não pode depositar o motivo da sua alegria e existência em uma pessoa, pois isso você só pode fazer com Deus se quer realmente ser feliz.

  Já escutou alguém dizer que a vida é feita de momentos?

  Pois é, curta cada momento dela, aproveite sua solteirise e sirva a Deus o máximo que puder, divirta-se com os amigos, conheça lugares novos, viaje, tenha calma pois no TEMPO DE DEUS as coisas vão acontecer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus