terça-feira, 13 de março de 2012

Curta ser solteira


Também a mulher que não está casada, e a virgem, cuida das coisas do Senhor, para ser santa tanto no corpo como no espírito; a casada, porém, cuida das coisas do mundo, de como agrade a seu marido. 
1 Coríntios 7:34 


  Isso é pura verdade, quando somos solteiras temos mais tempo para cuidar de nós, dos nossos interesses e principalmente das coisas do Senhor. É muito bom poder sair sem se preocupar com a hora, ou se tal pessoa não vai gostar de você sair com aqueles amigos, não ser amarrado a uma corda e na outra extremidade da ponta ter o seu amado. NÃO ESTOU DIZENDO QUE TER UM RELACIONAMENTO NÃO É BOM , mas sim que quando somos solteiras temos mais liberdade para fazer o que queremos.

  Você que fica ai reclamando por estar "sozinha" pare com isso já! Se não consegue ser feliz solteira não conseguirá ser feliz casada. Você não pode depositar o motivo da sua alegria e existência em uma pessoa, pois isso você só pode fazer com Deus se quer realmente ser feliz.

  Já escutou alguém dizer que a vida é feita de momentos?

  Pois é, curta cada momento dela, aproveite sua solteirise e sirva a Deus o máximo que puder, divirta-se com os amigos, conheça lugares novos, viaje, tenha calma pois no TEMPO DE DEUS as coisas vão acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário