Em um relacionamento sério

  Andar de mãos dadas em todos os lugares, sentir o coração queimar ao vê-lo (a), sentir saudades quando não estão perto, só o fato de pensar nele já sente o coração acelerar e transbordar de amor, é tanto amor que dá vontade de chorar.
  Esses são sentimentos e situações vividas de alguém que tem um relacionamento sério, quem não quer sentir essas coisas? Quem não quer poder viver uma linda história de amor?
  Eu tenho uma boa notícia para você, você pode te-la!
  Antes de ter um relacionamento sério com alguém você terá de ter um relacionamento sério com Deus, para depois poder viver um com alguem em sua completa excelência, na vontade de Deus.
  Jesus é o mais romântico e  o mais gato de todos!
  Essa manhã posso sentir meu coração transbordar de amor, a cada dia o nosso relacionamento cresce, a cada dia é um passo que damos juntos, de mãos dadas rumo ao dia tão esperado, ao dia do nosso casamento, que seja assim com você!
  Você quer ser salvo?
  A Bíblia nos diz que a Igreja é a noiva de Cristo, e como você pode casar com o Noivo (Jesus) se você nem ao menos tem um relacionamento com ele?
  Quer viver uma linda história de amor? Abra o seu coração para Jesus, e viva esse sonho que sempre teve com o mais romântico de todos!

Regozijemo-nos! Vamos nos alegrar e dar-lhe glória! Pois chegou a hora do casamento do Cordeiro, e a sua noiva já se aprontou. 
Apocalipse 19:7

  Deus abençoe vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus