Más decisões = sofrimento



  Decisões são tomadas todos os dias, das mais simples as mais complexas, mas todas elas decidiram o seu futuro e influenciaram no futuro de outras pessoas.

  Quantas vezes somos prejudicados por escolhas que pessoas a nossa volta fazem, machucados e feridas são feitos em nossa alma, adquirimos coisas em nosso caráter que não teríamos caso aquelas más escolhas não tivessem sido feitas.

  Se você sofreu com as escolhas que alguém fez, aprenda a perdoar de verdade essa pessoa e ama-la. Isso foi o que Jesus nos ensinou.

  Muitas vezes não conseguimos entender porque as pessoas tomaram tais decisões, que para nós são decisões erradas e absurdas, por isso é importante perdoar, pois não conseguimos entender o porque disso tudo, mas sabemos que há um motivo para essas coisas terem acontecido.

  Se fosse uns tempos atrás provavelmente iríamos dizer, não fulano é culpado pelo meu sofrimento, ele merece sofrer também, mas agora que deixamos de ser crianças, falar e pensar como uma, perdoamos. Essa é uma escolha que nem todos conseguem toma-la, para isso é preciso ser forte, matar a carne e fazer o que é certo, não o que queremos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus