Pouco tempo para se arrumar durante a semana?

  Bom dia!

  Você tem pouco tempo para se arrumar antes de sair de casa durante a semana?

  Isso é mais do que comum para quem mora em cidade grande, como eu por exemplo.

  Pensando nisso, coloco aqui algumas dicas que peguei no Portal R7 sobre como se arrumar bem rápido antes de sair de casa. Espero que gostem das dicas.

  - Na hora do banho, aplique a máscara de tratamento no lugar do condicionador para deixar o cabelo macio. Passe um pouco de reparador de pontas no cabelo e deixe-o secar naturalmente antes de prende-lo.

  - Prefira usar sabonete líquido e de preferência um que já hidrate e deixe um cheiro bom na pele.

  - Na maquiagem, escolha uma base que já tenha filtro solar, use corretivo somente se as olheiras estiverem muito forte, passe pó para tirar o brilho da base e "segurar" o make, passe rímel e batom e prontinho! Se ainda quizer, a maquiagem nude nos olhos vai bem para qualquer ocasião.


  Fonte : http://www.eumaquio.com/conselhos-para-mudar-a-aparencia-assim-que-acorda/

Comentários

  1. Eu ando recorrendo a isso também! Costumava passar horas me maquiando para ir trabalhar ou pra faculdade. Esses dias eu ando fazendo um trio base-blush-batom. Coloco um batom bem forte e já fico com cara de maquiada hahaha Tive que parar de usar rímel um tempo, porque meus cílios estavam caindo :/ Mas né, a vida continua kkk

    http://primaveraconstante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehe eu também, porque tem dias que acordamos sem tempo para se arrumar e esses truques já disfarçam a cara de sono ;)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus