Crescer



  Hoje estava conversando com a minha mãe sobre o fato de não me sentir como antes em um determinado lugar e com certas amizades que antes eram bem grandes e agora acho que nem posso chamar de amizade. Não porque eu me desentendi com alguém daquele lugar, ou deixei de amar tais pessoas mas sim porque não está mais havendo afinidade. Antes, eu adorava estar naquele meio, achava tudo engraçado, tudo uma grande festa, e já a algum tempo não me sinto assim, aquele lugar deixou de ser uma casa para mim. Por meses eu estava me sentindo culpada por sentir isso, até hoje pela manhã conversar com a minha mãe e lhe contar o que está acontecendo dentro do meu coração.

  Enquanto eu apresentava a minha causa a ela, com preocupação, ela responde da forma mais calma e simples " isso é porque você está crescendo, isso é normal. Uma hora isso ia acontecer, ou você achou que ia ficar assim pra sempre?". Amados, como isso me trouxe paz ao coração! Sim, os pais são autoridades de Deus sobre a nossa vida e quando menos esperamos Deus usa eles para falar conosco e nos dar bons conselhos. Desde que minha mãe me disse isso, estou sentindo uma paz muito grande quando penso no assunto.

  Você que acompanha o blog deve ter percebido que minhas postagens ligam-se uma a outra, e essa é apenas mais uma continuação dos meus textos sobre essa fase que todos nós um dia teremos de passar, que é cortar as tranças, deixar de ser criança para se tornar um adulto com responsabilidade nesse mundo louco que vivemos.

  Se você como que está se sentindo culpada por não estar tendo tanta afinidade com amigos que antes jamais pensara em se afastar deles, ou não se sentindo mais tão em casa como antes no ministério de jovens não se sinta mais assim, Deus tem um tempo certo para todas as coisas, e não podemos ser teen para o resto da vida, uma hora, esse momento de transformação e transição de uma fase para a outra terá que acontecer. Deus sabe de todas as coisas e tem o tempo marcado para tudo.

  Espero, em nome de Jesus, que Deus fale com você através desse texto.

Deus abençoe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus