Dica de leitura - Séries da Robin Jones Gunn



  Para quem ainda não conhece ai vai uma super dica de leitura.

  Eu já li a série Cris e fiquei apaixonada por todos os livros da autora Robin Jones Gunn.

  Primeiramente vou falar da querida autora. Segue abaixo a descrição da autora em seu site oficial que eu traduzi:

  "Quando Robin estava no primeiro grau a professora escreveu no seu boletim: "Robin deixa a classe inteira entretida na hora do tapete com suas histórias"
  Mesmo com uma precoce afirmação, Robin não considerou com seriedade começar a escrever durante o colegial e a faculdade. Ela estava mais intrigada com a ideia de viajar por terras estrangeiras falando sobre o amor de Deus. 
  Mas o marido de Robin também notou seu dom para contar histórias e pediu a ela para assistir uma conferência de escritores. Aquela primeira conferência abriu portas para a publicação de devocionais, artigos, entrevistas, e eventualmente 15 livros de crianças. 
  No acampamento de jovens de sua igreja, Robin ficou preocupada quando viu o que as garotas estavam lendo em sua barraca. As meninas de 13 anos de idade desafiaram ela, dizendo, "Se você não quer que a gente leia esses livros então você deveria escrever novelas para nós. Nós iremos mesmo te dizer o que escrever. Quão difícil poderia ser?"
  Por dois anos Robin arrumou tempo para escrever levantando às 3 da manhã, três vezes por semana. A cada semana que ela ia ler as páginas finais para as meninas do grupo de jovens elas madavam ela para casa para reescrever e escrever mais. Depois de dez rejeições a primeira novela de Robin foi aceitada para publicação e liberado em 1998. Mais livros seguidos e logo de Christy Miller série foi acompanhada por Sierra Jansen série, The College Years, e a Katie Weldon série. Milhares de leitores contataram Robin durante os anos para deixar ela saber como essas histórias mudaram suas vidas..."

  Os livros da Robin também mudaram a minha vida. Indico para todos a leitura dele, as histórias nos livros nos ministram em várias áreas da vida, como sentimental, familiar, relacionamento com Deus, e em muitas outras coisas.

  Para quem se interessou segue o site oficial da autora : http://www.robingunn.com/

  Nele você pode incomendar os livros (somente em inglês) e roupas, objetos e lembrancinhas dos livros. Se  você não sabe inglês não se desespere, você pode também incomenda-los no site ou diretamente na loja da Livraria Cultura ou da Saraiva.

  Repito mais uma vez que esses livros são muito bom, pois sei o quanto eles me abençoaram e tem me abençoado e desejo que mais vidas também sejam. No site tem uma introdução a cada livro e série e também tem o blog da autora que é super benção.

  Abaixo tem algumas fotos de livros dela.






Comentários

  1. Meu Deeeeus, quantos livros de literatura cristã õ/ to chocada! Quero pra já! Acho q vou procurar em pdf logo, pq não vou agüentar esperar o livro hahhaha


    http://primaveraconstante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!! A Editora Betânia está relançando novamente a Série Cris!
    Estão com capas novas. https://www.editorabetania.com.br/serie-cris

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus