Arranjando um namorado.


  Primeiramente, ninguém debaixo da benção de Deus arranja um namorado, ao falar isso parece que a pessoa sai por ai caçando alguém para poder beijar e chamar de seu namorado. Uma história verdadeira de amor começa naturalmente, como a minha querida Sarah Sheeva já disse: " Se não serve para ser amigo, não serve para ser marido."

  Amada de Deus, se o modo como você se veste é para chamar atenção de algum cara, pare já com isso!

  Quando Deus criou o homem Ele disse:

Então o Senhor Deus declarou: "Não é bom que o homem esteja só; farei para ele alguém que o auxilie e lhe corresponda". 
Gênesis 2:18


  Ter alguém ( namorado, noivo, marido) é promessa do Senhor, e para receber o que foi prometido você não tem que fazer nada, se não esperar o momento chegar. É como herança, para você ter direito a herança é necessário ser filho, se você deixa de ser filho perde o direito a herança. Assim é com Deus, se ele disse que ia fazer para o homem uma mulher para estar o lado dele e ajuda-lo ele vai cumprir, mas você precisa ser filha de Deus para ter direito a essa herança.

  Amada, você não precisa vestir aquela ou outra roupa, ser desse ou daquele jeito, dizer ou não dizer, ir em tal lugar ou no outro, para que o homem encontre a sua "costela perdida" ( http://www.bibliaonline.com.br/nvi/gn/2/21-22 ), você precisa esperar em Deus, ser filha dele, ter comunhão com o pai e na hora certa ele lhe dará o que quer.

  Chega de seguir passos e dicas para se ter um namorado, seja quem você realmente é, ame a Deus acima de todas as coisas e obedeça-O.

  Aquiete o seu coração e espere em Deus!


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus