Não se confunda


"Olhai para Ele e sede iluminados; e os vossos rostos jamais serão confundidos. Clamou este pobre e o Senhor o ouviu, e o livrou de todas as suas angústias." (Salmo 34:5-6)


  Temos que tomar muito cuidado com o nosso coração, pois a Bíblia já nos diz: "Enganoso é o coração,mais do que todas as coisas, e perverso;quem o poderá conhecer?"
  Imagine o seu coração como uma terra fértil, nessa terra podem cair sementes boas e ruins, e ambas darão os seus frutos.E, muitas vezes (ou na maioria das) esses frutos que brotam no nosso coração não são bons, e nós acabamos achando que esses frutos ruins são bons.Então nós começamos à acreditar em coisas que não são verdade, começamos à enxergar coisas que realmente não existem.Ficamos cegos e não vemos mais a verdade das coisas.
  Muitas vezes já vi pessoas se decepcionando com Deus, a Igreja e pessoas por sementes falsas que foram plantadas no coração delas. Sementes que não vêem de Deus.Todo mundo um dia já passou por isso, seja lá qual foi a área.
  Por isso que a Bíblia diz : "Orai sem cessar"(1Tessalonicenses 5:17)
  Esta na hora de arrancarmos todas as sementes ruins que foram plantadas em nosso coração, temos que arrancar o mal pela raiz!Como fazemos isso?
  Através da ORAÇÃO, SANTIFICAÇÃO E ATITUDES!
  Vamos vigiar e orar sem cessar (1Tes 5:17);
  Vamos olhar somente para o Senhor pois assim não seremos confundidos e Ele nos livrará de todas as nossas angústias (Sl 34:5-6);
   Vamos nos abster de toda espécie do mal!
    Assim que já perceber que aquela sementinha do mal está querendo brotar dentro do seu coração já ore, entregue o seu caminho ao Senhor, peça à Deus para não ser confundido e aprender a olhar as situações da maneira que Ele vê, se afaste daquilo que "rega" e que "lança" a sementes. As sementes não chegaram ao seu coração por acaso, elas vieram através de situações, portanto tente se afastar dessas situações que você sabe que não vai te trazer coisas boas.
    Não se deixe ser confundido!Pois toda vez que somos confundidos, depois nós ficamos tristes e decepcionados com nós, Deus e as pessoas.
   Vamos olhar para Deus e para suas coisas e vamos guardar o nosso coração!Para que assim possamos estar em comunhão com Deus, santidade e felizes!

  Como esta o seu coração?Como são os frutos que estão dentro dele, são frutos do que?São bons ou ruins?
  Faça uma limpeza no seu coração e retire dele tudo que não venha de Deus.

  Deus abençoe!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus