A verdade sobre o Carnaval

Pois é, o Carnaval está chegando e nas mídias é um dos assuntos mais comentados.
Essa tradicional festa começou com os portugueses, quando nessa data eles jogavam farinha e ovos um nos outros (bem diferente), e acontecia antes da quaresma (que antecede a Páscoa).E também foi influenciado por costumes dessa festa que ocorriam no resto da Europa.
O Carnaval tem um sentido de liberdade para as pessoas, o poder fazer tudo o que normalmente não se faz durante o resto do ano e não sentir culpa por isso.
Os primeiros blocos de Carnaval começaram a aparecer no Brasil no final do século XIX, as pessoas desfilavam pelas ruas fantasiadas e enfeitavam os seus carros também (o que deu origem aos carros alegóricos), com o tempo os blocos foram se tornando cada vez mais populares e se tornou o que vemos hoje.
A verdade é que o Carnaval nada mais é do que uma data para se comemorar uma festa pagã, adoração a falsos ídolos, muita consagração a demônios e a festa que não tem regras. Sabe aqueles bons costumes e conselhos que sua família ensinou? Se quer curtir essa festa como milhares de pessoas a fazem, esqueça de tudo isso, encha a cara de álcool e drogas, faça sexo com várias pessoas, beije muito e tente se sentir livre da culpa e das consequências que você terá de enfrentar.
Sim, tem pessoas que vão a festas durante esse feriado e não bebem e não fazem nenhum mal a ninguém nem a elas, mas a grande maioria não.
Todas as mídias incentivam ( de maneira subliminar, é claro) para que você beba, saia com várias pessoas e use roupas como as de prostitutas que vemos por ai nas esquinas do centro da cidade. E já na quarta feira de cinzas começam a contabilizar o número de mortos em acidentes, assassinatos entre outras desgraças.
 Você sabia que o Brasil tem mais de 600 mil casos de Aids atualmente? Isso sem falar das pessoas quem tem a doença mas não sabem. Imagine quantas novas pessoas são contaminadas durante essa "festa da orgia" ? Fonte: http://www.fanadeiros.com.br/?q=node/426
Nessa época é normal as mulheres saírem para desfilar quase nuas ou totalmente nuas (com pinturas no corpo), seduzem homens e os levam para a cama (nem sempre é na cama né?), famílias são destruídas, casamentos, mães perdem filhos, filhos perdem pais, pessoas inocentes morrem vítimas de acidentes de transito envolvendo pessoas que estavam alcoolizadas, jovens que conhecem as drogas, outros que se afundam nela, pessoas infectadas por DSTs (doenças sexualmente trasmisíveis), e muitas outras coisas ruins.
Nessa época os demônios estão todos a solta, trabalhando muito para que tudo aconteça como eles querem:

O ladrão vem apenas para furtar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente. 
João 10:10

Segue abaixo um vídeo do Jornal Tambaú de um canal afiliado do SBT, onde a repórter Rachel Sheherazade diz algumas verdades sobre o carnaval. 

Se você está pensando em ir "pular Carnaval", pense duas vezes, e se decidir ir, tome muito cuidado para não se perder na tentação, e sempre pergunte-se o que Jesus faria.
Se você, assim como eu não vai a nenhuma festa, esteja em oração por tantas pessoas que estão se perdendo nesses dias, e não se esqueça de evangelizar e transmitir o amor de Cristo.
Eu ainda poderia falar muito mais coisas sobre essa festa da carne, mas por hora é só, talvez mais tarde posto mais sobre esse assunto.

Deus abençoe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus