Decoração com pisca pisca

Com o passar do tempo é comum não gostar mais da decoração do seu quarto, mas não é todo mundo que pode trocar os móveis do quarto de uma hora para outra. Pensando nisso, resolvi colocar algumas dicas bem baratinhas para mudar o quarto, nessa primeira postagem coloquei fotos de quartos com pisca pisca (isso mesmo, aquela luzes que usamos para colocar na árvore de Natal), como pode ver fica super legal e o custo é bem baixo.
Só se lembre de quando for colocar os pisca pisca escolha aqueles que não piscam, sim, sei que dizer isso foi um pouco esquisito, mas enfim, os pisca pisca que piscam dão um estilo que não fica muito legal.






Uma dica para customizar os pisca pisca é pegar copos descartáveis pequenos (não precisa ser de café) e envolva-os com papel estampado em cores pasteis, depois faça um furo no copo para colocar a luz lá, mas não muito grande para o copo não cair. 





Espero que gostem!

Deus abençoe!


Comentários

  1. Parabéns Dani, amei seu blog a dica da decoração foi demais...mto moderna sua cara. Vou sempre participar, conte comigo...linduuu demais.
    Deus abencoe.
    Ivana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus