Dica de Filme: Minions


  Esses baixinhos amarelos não eram os personagens principais dos filmes de Meu Malvado Favorito, mas conquistaram o coração das crianças e dos adultos com seu humor, e ganharam um filme só deles.

  Assisti nesse final de semana o filme Minions e gostei bastante, o filme conta a história de sua espécie, desde a origem do mundo.

  Desde quando os Minions eram apenas moléculas no oceano, eles sempre seguiam um líder malvado, ao que parece, é da natureza deles seguir um vilão para poder sobreviver, no filme mostra alguns de seus líderes, passando de moléculas a peixes, dinossauros, homem das cavernas, líderes importantes da história, até que após perderem novamente o seu líder, eles vão a um local solitário e cheio de neve e constroem lá um novo lar, porém com o passar do tempo eles ficam muito depressivos pois não tem a quem seguir.

  Kevin decidi se aventurar em busca de um novo mestre, mas nenhum dos minions querem ir com ele nessa aventura, a não ser dois dos mais trapalhados, mesmo assim os três amigos viajam pelo mundo, e acabam parando nos Estados Unidos numa convenção de vilões, onde a maior vilã do mundo está a procura de novos capangas, para ser eleito basta conseguir cumprir um desafio.

  Claro, que no meio a isso tudo tem todas as trapalhadas dos minions, tanto os que estão procurando um novo mestre quanto aos que estão na colonia, que acabam por seguir o Pé Grande.

  Os minions ganham o desafio e vão servir a maior vilã, logo eles comunicam a sua colônia que tentam partir para a Inglaterra e seguir a nova mestre, porém é claro que não ia ser fácil de chegar a Inglaterra.

  Enquanto isso, Kevin e seus amigos tem a missão de roubar a coroa da rainha para dar a sua mestre, como sempre eles conseguem, mas com muita confusão, por engano eles acabam se tornando reis da Inglaterra e sua mestre se torna inimigas deles.

  O filme é engraçado, pois além das bobas trapalhadas que nos fazem rir só porque são muito bobas, também fazem piadas um pouco mais complexas que talvez as crianças não entenderam, como as chacotas com os ingleses, onde não importa onde estejam ou o que estão fazendo nada pode interferir a sua hora do chá, simplesmente nada, a rainha é dentuça, da para notar muitas outras "criticas" aos ingleses, e em particular, uma cena me chamou atenção, apesar de eu ter achado engraçado não acho que aquela cena deveria estar num filme dito para crianças.

  Nessa cena, o casal de vilões do filme estão se preparando para a cerimonia real, e a mulher pede para o esposo ajudar a apertar seu espartilho, o esposo puxa, e ela gritando diz "puxa com força", então ele começa a apertar o vestido exageradamente, puxando com força, enquanto isso a esposa grita de maneira sugestiva "isso, vai, vai aaai, com força" e então o filme mostra o mordomo trazendo chá a eles e ficando com os olhos arregalados ao ver o casal enquanto escuta a mulher gritar "isso vai, com força, vai com tudo". Essa cena tem dois sentidos, as crianças menores não entenderam mas as maiores sim, e não acho esse tipo de piada apropriada para um filme infantil.

  Essa cena foi a única que me desgostou, de resto o filme é leve, passa rápido o tempo e no final nos surpreende com a aparição do Meu Malvado Favorito.

  Assista abaixo o trailer.


  Atenção queridas leitoras, para quem ainda não sabe, eu criei um perfil do blog no Facebook, onde sempre atualizo e converso com vocês, se você gosta do blog e quer se manter atualizada de todas as novidades, então me adicione no Facebook clicando aqui.

Comentários

  1. Oiee Dani, gostei da ideia do filme. Mas, meu momento atual é mais leituras e gostei muito da indicação do livro do Augusto Cury! Estou precisando mudar meus pensamentos. Não sei se acontece com você, mas o frio me deixa mais triste. Imagino se morasse em SP. Cidade solitária e fria. Ultimamente o que tem matado os meus dias são a rotina de não poder sair por falta de $ por isso, o jeito é ler, ver séries, malhar. Mas, meu humor tem sido mais ler mesmo e malhar durante a semana..hahahha beijos e me visita no blog amiga. Tudo de bom procê :)
    http://helenpinkblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Helen!! Eu tenho acompanhado o seu blog sim!
      Eu prefiro o inverno, porque prefiro ficar em casa debaixo das cobertas do que torrando no sol kkkk
      Os livros do Augusto Cury são ótimos, e tem me ajudado muito.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus