A tendência dos cabelos coloridos

  Sim, eu sei que não é de hoje que as mulheres usam cabelos coloridos de azul, roxo, rosa, verde e etc. Mas o que percebi, tanto pelo Facebook, quanto andando nas ruas é que muitas mulheres estão colorindo seus cabelos com essas cores diferentes.

  Há alguns anos atrás eu estranhava, mas hoje acho lindo e estou com muita vontade de fazer mechas coloridas.

  Aqui deixarei as fotos dos modelos mais bonitos que encontrei na internet.

  Apesar de ser lindo, todas nós que já pintamos ou descolorimos o cabelo pelo menos uma vez sabemos que para ter um cabelo colorido dá muito trabalho e gasta muito dinheiro. Todas essas meninas que vemos nas fotos ou na rua com cabelos diferentes, lindos e sedosos costumam gastar bastante tempo na manutenção deles, já que na maioria das cores desbotam rápido,tornando necessário retocar a cor pelo menos a cada 15 dias, no caso de cores mais diferentes como rosa ou roxo.



  Kate Perry e Demi Lovato adoram usar cores diferentes, confira algumas das cores que ela já usaram e arrasaram.

Obs.: não, não sou fã delas, mas tenho que admitir que são lindas.



    Apesar dos fios coloridos serem lindos, se você como eu não tem muito tempo para hidratações e cauterizações, pense antes de fazer pois é necessário descolorir os fios e sabemos que esse processo costuma agredir muito o cabelo. Então, muito cuidado ao tomar essa decisão, pois se não puder hidratar e cauterizar sempre o seu cabelo é melhor não descolorir e evitar uma "tragédia". Rs. 

  Atenção queridas leitoras, para quem ainda não sabe, eu criei um perfil do blog no Facebook, onde sempre atualizo e converso com vocês, se você gosta do blog e quer se manter atualizada de todas as novidades, então me adicione no Facebook clicando aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus