Esperando por um desconhecido


  Eu realmente gostaria estar com você, realmente gostaria de estar perto, sentindo seu cheiro e suas mãos mexendo em meu cabelo. O tempo passa e parece que fica cada vez mais difícil de esperar você chegar, ou talvez esperar nos enxergar e nos descobrir com um "não acredito que era você quem eu tanto esperava".

  Descobri que todos os conselhos que recebia das pessoas mais velhas, sobre quanto mais velho você fica mais difícil fica de resistir as tentações estava certo, pois agora que estou crescendo e amadurecendo, as ofertas desse mundo sujo mas aparentemente atraente, tem se multiplicado, e batido a porta do meu coração todos os dias, tenho resistido bravamente, não deixando ninguém entrar lá enquanto espero a sua chegada.

  Confesso que se pudesse, estaria com você nesse exato momento, mas não há outra coisa a fazer se não esperar o tempo de Deus chegar. Quer dizer, eu poderia estar ai, me sujando, cada hora com uma pessoa diferente, mas eu escolhi esperar e confiar em Deus, eu escolhi te esperar.

  Aguardo com a esperança desse feliz dia chegar, mesmo que esteja difícil estar sem você, amar e sentir saudades de alguém que talvez eu ainda nem conheça.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus