Calma princesa, um dia ele chega!


  Todo mundo sonha em ter alguém que cuide de você assim como Deus cuida, não precisa ser perfeito, basta tentar ser o melhor para você, não um relacionamento perfeito porque ele não existe, mas sim um que tenta ser melhor a cada dia, não um conto de fadas ou uma paixão avassaladora, mas sim algo calmo, seguro, duradouro e verdadeiro.

  Penso que é um erro imaginar relacionamentos perfeitos, onde tudo sempre é flores e que não há nenhum obstaculo, ficar esperando por um assim te levará a boas histórias de frustrações, é preciso saber que assim como você não é perfeita a outra pessoa também não é, e que as duas juntas nem sempre trará bons resultados, e que nem tudo ou todos são do jeito que você quer e imagina.

  Esta bem, não é nada legal perceber isso, acordar e ver a realidade, perceber que você é princesa sim, mas por ser filha de Deus e não por viver em um conto de fadas.

  Não estou falando que você deve sair por ai pegando o primeiro que aparecer na sua frente, nãão, longe disso, mas sim a orar a Deus e olhar as coisas com olhos mais realistas porém não desesperados.

  Sempre li e ouvi por ai que não adianta sair por ai a caça e que na hora certa alguém vai aparecer te encantar e conquistar a cada dia, sempre tive dificuldade em absolver essa ideia, mas hoje vejo e começo a aceitar isso.

  Não adianta sair por ai procurando possíveis pretendentes, jogar indiretas para ver se alguém percebe que está carente e vem te fazer companhia, não adianta de nada, quer dizer, até adianta se o seu objetivo é atrair qualquer coisa que esteja "dando sopa" por ai. Mas, como minha mãe sempre me diz: "na hora certa vai acontecer".

  Semana passada eu escrevi sobre esperar em Deus e hoje falo novamente sobre isso, vale a pena esperar em Deus, sair para caçar pode te garantir sim algum resultado, mas na maioria das vezes não são bons, mas esperar, viver a sua vida, adorar e servir a Deus e então quando menos esperar alguém irá aparecer.

  Sei, sei, parece que esse alguém não vai aparecer nunca, como eu costumo falar: "meu varão está vindo de jegue", mas uma hora ele chega! Uma hora ele tem que chegar, não importa se ele vem de carro, jegue ou a pé, ele virá! Calma!

  Enquanto esse momento não chega, ficamos aqui, sonhando acordadas esperando aquele que oramos para que nos ame e cuide de nós assim como Deus faz nos encontre.

  Calma princesa, ele virá, sempre costumo dizer: "quanto mais eu espero menos vou ter que esperar", leve isso em seu coração, ainda creio e acredito que vale a pena esperar. E jamais, mude seus princípios para agradar alguém, quem gostar de você gostará pelo o que você realmente é, e não pelo o que parece ou poderia ser.

  Deus abençoe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus