Meu melhor amigo


  Mas eu lhes afirmo que é para o bem de vocês que eu vou. Se eu não for, o Conselheiro não virá para vocês; mas se eu for, eu o enviarei.
Quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, da justiça e do juízo.
Do pecado, porque os homens não crêem em mim;
da justiça, porque vou para o Pai, e vocês não me verão mais;
e do juízo, porque o príncipe deste mundo já está condenado.
"Tenho ainda muito que lhes dizer, mas vocês não o podem suportar agora.
Mas quando o Espírito da verdade vier, ele os guiará a toda a verdade. Não falará de si mesmo; falará apenas o que ouvir, e lhes anunciará o que está por vir.
Ele me glorificará, porque receberá do que é meu e o tornará conhecido a vocês.
Tudo o que pertence ao Pai é meu. Por isso eu disse que o Espírito receberá do que é meu e o tornará conhecido a vocês.
"Mais um pouco e já não me verão; um pouco mais, e me verão de novo". 
João 16:7-16

  Amados como Deus é bom!

  Quantas vezes nos sentimos sozinhos, não sabemos o que fazer, precisamos de um conselho e por mais que as pessoas a volta nos aconselhem parece que falta AQUELE conselho, então passamos um tempo conversando com nosso Amigo e pronto, Ele abre nossos olhos, nos conta "segredos" de Deus, nos consola e nos da a certeza do que é certo.

  Todos temos aqueles amigos especiais, mas esse é o mais especial de todos! Ele nunca nos abandona, mesmo quando fazemos burradas quando o chamamos Ele sempre está.

  Agradeço a Deus por ter enviado alguém tão especial assim, digo sem vergonha que o Espírito Santo é meu melhor amigo e sempre está ao meu lado me orientando e testificando palavras de Deus e certezas que ele me mostra.

  E você, é amigo dele também?

  Se não é só chegar, um simples oi já serve para começar uma conversa. ;)

  A cada dia ao seu lado me apaixono e O amo mais, THANKS JESUS!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus