Começa pela amizade


  Vi essa foto no we heart it e ela me deu inspiração para escrever este post.

  Minha querida Sarah Sheeva disse durante uma entrevista no programa de frente com Gabi " Se não serve pra ser amigo, não serve para ser marido".

  Amadas, como essas palavras são verdadeiras!

  Provavelmente você já deve ter passado por uma situação dessa ou visto acontecer com alguém da qual você ( ou uma amiga ) conhece a pessoa e logo ela já quer "ficar" ou namorar, a pessoa nem te conhece e já quer te dar umas beijocas e diz que gosta de você. Mas espere ai! Que amor é esse que não pode esperar até que vocês se conheçam mais? Que amor é esse que precisa tanto dar uns amasso mais do que estar perto de você?

  Antes de você ser a namorada, ou noiva de alguém você tem que ser amiga!

  Quando você quer ter um relacionamento debaixo da vontade de Deus, que agrade ao Senhor, que sirva para trazer glória a Ele, que seja um relacionamento a três (você, a benção e Deus), você não se importa de esperar para poder namorar, pois você realmente gosta da pessoa e o que quer é estar perto e dar o seu amor a ele, independente se as pessoas a sua volta rotulam isso como namoro ou não.

  Para mim, desde o momento que os dois passam a gostar-se um do outro, começam a cuidar deles e se aproximar, já é um namoro. As pessoas inventaram um tabu sobre o beijo, o beijo é uma demostração de carinho e não um bicho de sete cabeças, e quando você está com uma pessoa que realmente gosta, você quer beija-la para tentar demonstrar o seu carinho por ela, e não aquele desejo carnal, passageiro, malicioso e pecador.

  Em dúvida se é ou não é da vontade de Deus?

  Faça o teste:


  O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.
Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.
O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 
1 Coríntios 13:4-7

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus