Voltar ao lar, a house is not a home


  Sonho com o dia em que poderei voltar para casa, para minha verdadeira casa, de onde por um pecado de meus ancestrais tive que sair, como se diz no inglês "cause a house is not a home" (pois uma casa não é um lar), sonho com o dia de voltar ao lar, quando deixarei para trás todos os sofrimentos e angustias dessa vida mortal e passageira para viver com Você a eternidade, o dia que nunca terminará.

  Deixar para trás minha mortalidade, as doenças, as mágoas, fome, frio, tristeza, estar novamente em meu lar, lugar de onde nunca devia ter saído, assim como o filho pródigo sei que serei recebida com uma grande festa e essa festa irá durar um dia todo, e um dia na eternidade nunca tem fim.

  Como será maravilhoso poder cantar louvores por toda a eternidade, sem me cansar, a voz falhar ou sentir fome ou sono, como será maravilhoso não me preocupar mais com as pessoas a minha volta que estão aflitas e doentes, será maravilhoso saber que não será necessário mais sonhar com um amanhã melhor pois estarei vivendo a melhor coisa que pode existir.

  Até parece um sonho bom, poder estar com você por toda eternidade, sem dor, sem necessidades, apenas louvando com todo o meu folego para sempre, parece um sonho, mas sei que isso é uma realidade que se cumprirá em breve, seja com a morte de meu corpo físico ou com a Sua volta.

  Ninguém sabe o dia e nem a hora que isso acontecerá, enquanto isso, assim como as noivas encho-me com óleo santo para minha vela jamais se apagar, amo e ajudo o próximo como eu posso para que eles também tenham a eternidade ao Seu lado.

  Palavra nenhuma pode descrever o quanto eu O amo, é um amor tão forte, como a água do oceano em uma tempestade, não somente uma escolha de amar-Te, mas também uma necessidade. E é esse amor que me faz continuar e esperar pelo momento de voltar ao lar, pois afinal as aflições dessa vida não podem se comparar com a eternidade ao Seu lado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus