Dani Fernandes, gente como a gente

  Bom dia queridas, tudo bem?

  A moda entre os blogs é fazer um lookbook ou um look do dia, eu nunca fui muito fã dessa ideia, apesar de ficar babando nas roupas das meninas. Mas a verdade é que nem todo mundo anda por ai sempre com roupas de marcas e tem aquele corpo escultural e pensando nisso fiz uma seleção de fotos minhas que achei perdidas no meu computador para mostrar a vocês fiéis leitores que eu também sou gente como a gente.





  Eu optei por vestir um estilo mais sério pois no trabalho não posso ir vestida como uma menina de 15 anos, acabei gostando do estilo e usando ele sempre. Não sou nenhuma modelo e nem tenho o corpo "perfeito" vivo sempre engordando e emagrecendo e mudando o corte do cabelo mas me sinto bem como eu sou e espero que com este post muitas meninas que ficam tristes por não ser como uma it girl aprendam a se aceitar como são.

  Isso é papo sério, não é novidade para quem acompanha o blog que eu sempre escrevo algo falando em como o "corpo ideal" ou "estilo ideal" tem machucado centenas de meninas no mundo todo.

  Sou baixinha e em alguns tempos gordinha sim, e eu me amo.

  E você?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus