Filme: Meu namorado é um zumbi


  Você provavelmente deve ter ouvido falar nesse filme que esteve a pouco tempo nos cinemas, confesso que por muito tempo me neguei a assistir, pois nunca gostei de assistir coisas de zumbi, sempre achei algo muito sem sentido, até mesmo para o cinema, quanto mais uma garota que namora com um zumbi.

  Meu namorado assistiu o filme e indicou para assistirmos juntos, confesso que estava sem um pingo de vontade e mesmo com ele afirmando que o filme era legal eu ainda não acreditava nesse hipótese de um namoro entre uma humana e um zumbi que come cérebro fosse algo divertido de assistir.

  Pois bem, assisti o filme e adorei. Na verdade a história não era tão absurda quanto eu pensava.

  O zumbi principal, chamado de R pois ele não lembra o seu nome, após muito tempo vivendo na cidade devastada e comendo cérebros voltou a pensar, fez de um avião sua casa, e começou a pensar no amor, em seu tempo como humano e tentava se lembrar de quando estava vivo. A garota (não lembro o nome dela) fica com os últimos humanos em uma parte da cidade que não foi afetada, cercada por muros, e seu pai é uma espécie de chefe que comanda tudo por lá, ela vai com alguns outros jovens a cidade para pegar mais remédios, porém enquanto eles estão no local são atacados por zumbis, R come o cérebro do namorado da moça e vê as lembranças dele com a garota, despertando ainda mais os sentimentos humanos que já estavam sendo despertados nele. R esconde a garota e a leva até sua "casa", e cuida dela.

  Durante o filme eles não são namorados, ele gosta dela pois o "efeito zumbi" está se desfazendo, ou seja ele está cada vez mais humano, enfim...a história vai rolando e eles só namoram mesmo no final. O que para mim foi algo muito aceitável porque não dá para namorar com um zumbi né gente? Além dele querer o tempo todo comer seu cérebro (eca) o bicho ainda fede para caramba.

  Se você estava como eu, achando que o filme conta uma história absurda e sem noção, agora já sabe que a história não é tão maluca assim, eu recomendo o filme. Não é uma produção como a de Harry Potter, maaaaas ainda assim é bom de assistir.

  Confira algumas fotos do filme:


A garota fingindo ser zumbi
R  (de vermelho) trazendo a garota para a sua "casa"


R já quase humano

Quando R descobre que voltou a ser humano após levar um tiro do pai da namorada


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus