Natal 2012 - A benção começa! Decoração com pisca pisca


  Olá queridas, tudo bem?

  Hoje começa uma série de posts com temas natalinos, os posts vão variar desde dicas de decoração (como o post de hoje) à temas bíblicos e tradições dessa época do ano.

  Antes de começarmos a falar sobre os adoráveis pisca pisca, devemos comentar como essa época do ano mobiliza grande parte da sociedade para organizar a programação de uma única noite, além de quando nos aproximamos dessa data é quando realmente notamos que o ano já está acabando e que ele passou rápido demais. Hoje em dia o Natal está muito ligado ao consumismo (abordaremos mais sobre o assunto em um próximo post), e apesar de ganhar presentes ser bom, eu fico bem mais feliz ao lembrar de todas as comidas MARAVILHOSAS que fazemos nessa época do ano (peru recheado, tender, "pernilzão", AQUELA maionese! Humm...). Pois é...Natal me lembra primeiramente Jesus, depois vem família, comida, comida e eu já falei comida?

  Mas enfim, chega de jogar conversa fora e vamos falar dos pisca pisca. Em um outro post aqui no blog eu dei uma dica de como decorar seu quarto com pisca pisca, o que fica absolutamente liiiindo, caso você não tenha lido essa postagem pode lê-la clicando aqui, se você não decorou o seu quarto a sim e quer, pode aproveitar os pisca pisca desse natal e decorar seu "mundo particular".

  Não sei quanto a você, mas o fato das luzes esquentarem sempre me preocupa, por risco de incêndio e quem tem criança ou cachorro em casa deles se queimarem. A dica é usar luzes de led, pois elas não esquentam e então você poderá ficar tranquila enquanto sua casa está linda e iluminada.

  A imagem abaixo mostra uma árvore de Natal decorada com luzes coloridas. Como diria um amigo da faculdade "um charme".

  Para quem gosta de inovar, vejam só essa "árvore" feita apenas com pisca pisca, beeem maneiro né? Eu amei.


  Para quem gosta mais do estilo tradicional na foto abaixo mostra uma árvore com luzes tradicionais.


  Por esse post é isso queridos, o próximo post sobre o tema será sobre a origem das árvores de Natal e dicas de decoração a ela e seus significados (festão, bolas, cartões).

  Até a próxima! Para se manterem informados sempre das novidades do blog siga-nos no Twitter @CortandoTrancas.

  Deus abençoe.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus