Atualização, Dani Fernandes e Boris o gordinho


  Olá, meninas!

  Vocês devem ter notado a minha ausência no blog desde que ganhei o meu gorducho Boris de presente de aniversário de 3 anos de namoro, pois é... mas venho através desse post tentar me justificar e atualizar algumas informações.

  Para quem não sabe eu trabalho das oito da manhã até as seis da tarde, ou seja a maior parte do meu dia, quando eu chego em casa tenho que cuidar de mim e arrumar as bagunças que meu filho peludo faz, assim fico com pouco tempo disponível para vir aqui no blog e mante-lo sempre atualizado como antes. Ah, e como eu passo a semana toda trabalhando na frente de um computador quando chega o final de semana eu quero passar longe de tecnologia, hehehehe.

  Agora vamos atualizações sobre o Boris, ele completou cinco meses de vida, já está acostumado em casa, está muito sapeca como qualquer filhote e um grude como é típico de malteses.

  Estou muito feliz por poder tem um peludinho tão especial na minha vida, ela ficou muito mais gostosa e mais leve depois de sua chegada, acho que todos nós devíamos aprender com os animais pois eles sempre estão felizes, não guardam mágoas e não se preocupam com quase nada.

  Tenho tirado muitas fotos dele das quais tenho postado no meu Instagram e Facebook pessoal, porém no momento não conseguirei postar algumas delas aqui nesse post, pois já estou atrasada para ir trabalhar e porque tem um filhote impaciente comendo a beirada do meu notebook.

  Queridas leitoras que também amam seus pets, podem me indicar o blog de vocês nos comentários?

  Prometo que ainda essa semana escrevo mais posts para vocês!

  Até mais!

Comentários

  1. Dani,cachorros são tudo de bom!
    Essa semana passei num lugar que vende filhotes e cai de amores por um maltês,mas acho que meu marido me mataria se aparecesse em casa com outro cachorro,temos a Bisteca e a Estrela e ele já fica doidinho!

    Beijocas para vc e para o Boris!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehe eles são tudo de bom mesmo, mas dão muuuuuuito trabalho hahaha

      Excluir
  2. Vc vai ver a hora que ele descobrir como o papel higiênico do banheiro é divertido hihihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha pior que ele já descobriu, essa semana comeu dois! Ele sobe em cima da privada e pega o papel que fica em cima da pia, sapeca demais

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus