terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Atualização, Dani Fernandes e Boris o gordinho


  Olá, meninas!

  Vocês devem ter notado a minha ausência no blog desde que ganhei o meu gorducho Boris de presente de aniversário de 3 anos de namoro, pois é... mas venho através desse post tentar me justificar e atualizar algumas informações.

  Para quem não sabe eu trabalho das oito da manhã até as seis da tarde, ou seja a maior parte do meu dia, quando eu chego em casa tenho que cuidar de mim e arrumar as bagunças que meu filho peludo faz, assim fico com pouco tempo disponível para vir aqui no blog e mante-lo sempre atualizado como antes. Ah, e como eu passo a semana toda trabalhando na frente de um computador quando chega o final de semana eu quero passar longe de tecnologia, hehehehe.

  Agora vamos atualizações sobre o Boris, ele completou cinco meses de vida, já está acostumado em casa, está muito sapeca como qualquer filhote e um grude como é típico de malteses.

  Estou muito feliz por poder tem um peludinho tão especial na minha vida, ela ficou muito mais gostosa e mais leve depois de sua chegada, acho que todos nós devíamos aprender com os animais pois eles sempre estão felizes, não guardam mágoas e não se preocupam com quase nada.

  Tenho tirado muitas fotos dele das quais tenho postado no meu Instagram e Facebook pessoal, porém no momento não conseguirei postar algumas delas aqui nesse post, pois já estou atrasada para ir trabalhar e porque tem um filhote impaciente comendo a beirada do meu notebook.

  Queridas leitoras que também amam seus pets, podem me indicar o blog de vocês nos comentários?

  Prometo que ainda essa semana escrevo mais posts para vocês!

  Até mais!

4 comentários:

  1. Dani,cachorros são tudo de bom!
    Essa semana passei num lugar que vende filhotes e cai de amores por um maltês,mas acho que meu marido me mataria se aparecesse em casa com outro cachorro,temos a Bisteca e a Estrela e ele já fica doidinho!

    Beijocas para vc e para o Boris!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehe eles são tudo de bom mesmo, mas dão muuuuuuito trabalho hahaha

      Excluir
  2. Vc vai ver a hora que ele descobrir como o papel higiênico do banheiro é divertido hihihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha pior que ele já descobriu, essa semana comeu dois! Ele sobe em cima da privada e pega o papel que fica em cima da pia, sapeca demais

      Excluir