Para os cabelos: Garnier Fructis com efeito cauterização


  Siiiiiiim! Ele funciona!!!

  Provavelmente você deve ter visto a propaganda dessa nova linha da Garnier Fructis Óleo Reparação que promete ter o efeito de uma cauterização, que fecha as cutículas do cabelo deixando ele mais liso e bem mais hidratado.

  Eu testei e aprovei!

 No ano passado eu pintei meu cabelo de castanho claro e quando cansei escureci ele novamente, porém como eu descolori o cabelo ele ficou bem seco e quebradiço após um tempo, e comecei a deixar ele crescer natural e cortar sempre as pontas, pois em pouco tempo elas ficavam ressecadas e com pontas duplas novamente.

  Assim que lançou a nova linha eu comprei alguns dos produtos e já na segunda lavagem pude notar a GRANDE diferença, as pontas do meu cabelo estavam ressecadas e com muitas pontas duplas, porém "milagrosamente" as pontas duplas sumiram! Meu cabelo está muito mais hidratado, liso, macio e sem pontas duplas! REALMENTE FUNCIONA.

  Sempre usei os produtos da Garnier, porém devo admitir que este me surpreendeu.




 

Comentários

  1. Eu comprei esse shampoo também, só que na primeira lavagem eu achei que o meu cabelo ficou meio ressecado, não sei se foi por causa do produto ou se é assim mesmo na primeira lavagem. Queria saber se depois ele fique melhor.


    Jane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jane, talvez tenha sido o seu cabelo que não se adaptou ao produto, isso também pode acontecer quando passamos muito tempo usando somente um produto. Muitas pessoas adoram os produtos da Dove mas meus fios ficam muuuito ressecados com ele.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus