Dia dos namorados econômico


   O dia dos namorados já está chegando e não sabe o que dar para o boy? Está sem dinheiro? Não entre em desespero, a situação não está fácil para ninguém e você não precisa gastar muito para dar um presente valioso mas sem gastar muito.

  Vale combinar um presente junto com um passeio, se a grana está tão curta ao ponto de não dar para jantar fora e ir ao cinema, façam um passeio em algum lugar público, como por exemplo um parque ou o lugar que eu mais gosto em toda São Paulo: o museu do Ipiranga, que para quem não sabe tem um jardim MARAVILHOSO e um parque logo em frente onde é possível fazer piqueniques, quem ainda não viu eu já escrevi um post falando sobre o lugar e outros lugares públicos no post Lugares legais para passear em SP.

  Para combinar com o passeio que tal fazer algum cartão, ou uma carta dizendo o quanto ama seu namorado?

  Se quiser fazer algum lanche, ou café da manhã, confira a dica que dei no ano passado no Dia dos Namorados

  Confira abaixo algumas dicas bacanas.
Pode fazer um cartão e na capa colar alguns botões coloridos que você pode encontrar em qualquer loja de costura por um preço bem camarada.

Escrever uma carta, comprar um envelope em papel pardo e colar corações para enfeitar, ideia super bonita e barata.

Sabe aquele baralho que você tem em casa mas ninguém usa? Pode fazer dele um pequeno livro, imprima ou até mesmo escreva em folha sulfite algumas frases e imagens e cole em cada carta. No exemplo da foto o livro é "52 rasões porque eu amo você" e em cada carta do baralho há uma rasão, depois fure as cartas e as prenda por uma fita.
Você pode colocar em uma garrafa balinhas de chocolates (tipo M&Ms) ou aquelas balas de gelatinas e colar alguma frase de amor que você pode escrever e imprimir em seu computador ou até mesmo fazer a mão.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus