Preparando-se para a semana de provas


  Olá queridos, tudo bem?

  No meu último post agradeci a todos vocês por acompanharem o blog e compartilhei a minha felicidade por estar quase chegando a marca de 12 mil acesos, e para meu espanto, poucos dias depois já estamos chegando a quase 14 mil acessos! O blog tem recebido em média 200 acessos ou mais por dia. Glória a Deus! Estou muito feliz com essa boa nova. Obrigado a todos vocês!

  Além de informar a vocês como o blog tem sido cada vez mais acessado, o objetivo desse post é informar que estou me preparando para a semana de provas, e por esse motivo não poderei estar com tanta frequência aqui no blog e no @cortandotrancas e @danipfernandes. Porém sempre quando tiver um tempo vago a noite postarei e responderei os e-mails.

  Espero que tenham uma ótima semana!

  Deus abençoe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus