Playlist de Domingo

  Olá queridas!

  Fiquei alguns dias (poucos) sem passar por aqui pois está muito corrido com as coisas da faculdade, posso dizer que agora eu realmente sei o que é estudar muito. Rs.

  Domingo tem cara de preguiça não é mesmo? Ou é só eu que quero dormir e não fazer nada o domingo inteiro?

  Para começar bem o dia, fiz uma seleção de músicas bem legais para animar seu domingo e tirar essa preguiça de lado pois afinal, além de dia de culto hoje também é dia de faxina!

  Para começar vamos com Thalles Roberto cantando Deus da minha vida:


  Third Day- Make your move


  Renascer Praise - E a gente vai louvando



  David Quinlan- Águas profundas


  E para encerrar, nada como um bom rap com Ao Cubo cantando Eu nasci pra vencer. Obs: não tem como não ouvir essa música e não dançar. 


  Por este post é só queridas... ótimo domingo a vocês.

  Deus abençoe!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus