domingo, 21 de outubro de 2012

Playlist de Domingo

  Olá queridas!

  Fiquei alguns dias (poucos) sem passar por aqui pois está muito corrido com as coisas da faculdade, posso dizer que agora eu realmente sei o que é estudar muito. Rs.

  Domingo tem cara de preguiça não é mesmo? Ou é só eu que quero dormir e não fazer nada o domingo inteiro?

  Para começar bem o dia, fiz uma seleção de músicas bem legais para animar seu domingo e tirar essa preguiça de lado pois afinal, além de dia de culto hoje também é dia de faxina!

  Para começar vamos com Thalles Roberto cantando Deus da minha vida:


  Third Day- Make your move


  Renascer Praise - E a gente vai louvando



  David Quinlan- Águas profundas


  E para encerrar, nada como um bom rap com Ao Cubo cantando Eu nasci pra vencer. Obs: não tem como não ouvir essa música e não dançar. 


  Por este post é só queridas... ótimo domingo a vocês.

  Deus abençoe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário