Tempo, para onde você foi?

Essa imagem possui única e exclusivamente ao blog Cortando as Tranças.
  Olá , tudo bem com vocês?

  Pois é, fiquei alguns dias sem aparecer por aqui e já fiquei cheia de saudades! Calma, essa minha ausência tem um motivo, as aulas da faculdade começaram semana passada e ainda não me acostumei com essa nova rotina.

  Quem convive comigo sabe que não gosto de acordar cedo, e que se tem uma coisa que me deixa mal é o sono, não consigo pensar em outra coisa a não ser dormir e quanto menos ficar interagindo com as pessoas, aliás uma de minhas habilidades é conseguir dormir em qualquer lugar, na mesa, no ônibus enfim, só arranjar um lugar para encostar e pronto, terei ótimos sonhos. kkkk

  Tenho passado cerca de 80% do meu dia ocupada, isso sem contar o tempo que tiro para estudar e fazer trabalhos, sim meus caros amigos, as aulas da facul mau começaram e já estou lotada de deveres.

  Nessas duas semanas tenho estado um pouco "podre", tenho dormido cerca de 6 horas por dia (quando consigo dormir "cedo") e as olheiras estão começando a aparecer, o corpo pede cama boa parte do dia, e o mau humor tem dado as caras mais frequentemente. Sei que tudo isso vai passar, pois afinal sou humana, e os humanos tem uma ótima habilidade em se adaptar as mais diversas situações, mas enquanto isso não acontece fico assim "podrinha".

  Antes de começar a estudar eu já quase não tinha dinheiro, agora então nem se fala! Mesmo com bolsa integral na faculdade (obrigado Jesus!), ainda tenho que tirar milhões de cópias, comprar livros e gastar dinheiro com o material de toneladas de trabalhos, ainda bem que meu Pai é o dono de todo ouro e prata e faz render meu humilde dinheirinho. Hehehe.

  Ah, pra ajudar ainda mais a minha cara de sono, apareceu uma "bolinha não identificada" na minha pálpebra me deixando "LINDA", fui ao médico e depois de horas de espera a doutora me mandou ir a outro hospital naquele não havia os equipamentos necessários para diagnosticar o que é a tal bolinha, brincadeira né SUS?

  Um dos trabalhos que tenho de entregar é uma lista com NO MÍNIMO 60 qualidades minhas, quando a professora disse o número mínimo até arregalei os olhos e pensei "eu não tenho tantas qualidades assim, e agora?", ela já esperando essa reação nos explicou que esse trabalho nos faria muito bem, como um alto conhecimento. Ainda não consegui terminar, parei na 34° qualidade, "descobrir" tantas qualidades minhas tem me feito muito bem, que tal listar também suas qualidades? Não vale pedir ajuda a sua mãe ou namorado, hein!

  E assim foram meus dias ausentes aqui do blog, sejam pacientes e aguardem que em breve tem postagens novas. Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus