Fez dodói? Isso passa!


  Comporte-se como uma princesa!

  Há momentos na vida que temos aquela vontade louca de descer do salto e dar três tapas na cara de algumas pessoas, quem nunca teve? Afinal aquela pessoa "merece", mentiu, enganou e magoou você, está bem, não vou ser tão radical, pode até não querer dar três tapas na cara, mas aquela vontade louca de dizer "verdades" para o fulano é difícil de controlar né?

  Uma triste notícia é que sempre vamos nos deparar com alguém que vai nos magoar, ninguém está livre disso, mas para não sofrer muito toda vez que isso acontecer é necessário aprender a lidar com essas situações, como? Liberando perdão, e tocando a vida para frente. Meu lema é "nunca pare de caminhar".

  A vingança é um sensação "natural" do ser humano, quando somos magoados por outras pessoas queremos que elas sofram e se sintam assim como nos fizeram sentir, queremos que eles se sintam culpados por ferir o nosso lindo coração, eu Danielle em minha condição de humana já passei por isso inúmeras vezes, e depois de tanto bater com a cara na parede conclui que de nada vale alimentar essa vontade de ver a outra pessoa se sentir culpada pelo o que fez, não nos leva para frente, invés de continuar a caminhar em direção ao foco que você estabeleceu, fica estagnado batendo com o martelo num prego que já está pregado.

  Ah se eu escrevesse aqui tudo o que sinto no coração meus amigos, iria fazer um estrago só! Rs, pois a nossa querida Bíblia já nos ensinou que o coração é enganoso, e como ouvi na rádio a Bispa Sônia dizer: "há choros que não vale a pena chorar". Pois é meus caros, existem choros que temos vontade de colocar para fora, de passar uma noite chorando, se sentindo feia, inútil e comendo chocolates adoidado, mas isso não nos levará para lugar nenhum, é claro que ser decepcionado dói, seu coração fica pequenininho, seu castelo encantado fica aos pedaços e ficar remoendo isso só vai perdoar a situação. Como quando nos machucamos, se ficarmos cutucando a ferida ela só vai piorar, mas se medicarmos da maneira correta e deixar lá até a área atingida se recuperar ela certamente irá ficar boa, mais depressa do que se ficássemos cutucando.

  Sim, tudo o que escrevo aqui no blog é baseado em minhas próprias experiências, eu poderia escrever textos para o mês todo dizendo como é essa sentimento de decepção e desilusão, mas combinei comigo mesma que não irei, pois meu foco é não parar de caminhar, e parar só para sentir com mais intensidade esses sentimentos ruins não me trará nada de bom, e se você que está lendo esse texto passa pela mesma situação vamos fazer um trato? Vamos esquecer o que se passou e seguir em frente, se já pediu perdão a Jesus e foi perdoada ficar se martirizando e dizendo para si mesma "como fui tão burra? Eu sou idiota..." não vai adiantar nada. Vamos continuar a caminhar sempre em direção ao nosso foco, e quando a dor apertar e os sentimentos quiserem falar mais alto a gente simplesmente ignora. Vamos fazer isso e antes do que esperamos veremos os frutos nascerem.

  Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã se preocupará consigo mesmo. Basta a cada dia o seu próprio mal". 
Mateus 6:34
  Deus abençoe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus