Novo clipe da Marcela Taís

  Olá queridos tudo bem?

  Essa semana foi lançado o novo clipe da cantora Marcela Taís e mesmo com poucos dias de lançamento já tem feito MUITO sucesso.

  Eu já gostava das músicas delas, um som leve, animado, romântico e gospel, mas quando assisti esse clipe me apaixonei mais ainda pelas músicas dela.

  A Marcela conseguiu transformar em música aquilo que toda mulher espera de seu amado, todos os sentimentos e expectativas de quem espera em Deus pelo amado.

  Para matar a curiosidade enquanto espera o clipe carregar o refrão diz:

  "Segura a minha mão, você terá que me cuidar. É teu meu coração se você for meu par. Ninguém gosta de solidão mas escolhi te esperar, fiz uma oração para esse dia chegar."

  Confiram!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus