Relacionamento: ostentação no Facebook


  E ai, queridas leitoras, tudo bem?

  Primeiramente, feliz Ano Novo!

  No primeiro post de 2016 trago a vocês uma das minhas primeiras lições que aprendi nesse ano, porém antes de tudo contarei a vocês como cheguei a esse aprendizado.

  Passei a virada desse ano e o feriado com meu namorado e alguns amigos do trabalho dele, fomos para a casa de praia de um deles em Ubatuba e durante o tempo que ficamos lá visitamos algumas praias e lugares da cidade, hoje quando estávamos indo para casa lembrei que nós dois não tiramos nenhuma foto dessa viagem, simplesmente esquecemos, e por um minuto fiquei me perguntando como pude esquecer de tirar fotos, pois agora não ia ter o que postar no Facebook.

  Porém a razão veio logo, e concluí que foi maravilhoso ter esquecido de tirar fotos, nós aproveitamos tanto que nem lembramos que tínhamos que tirar fotos, tentamos aproveitar cada segundo através dos nossos próprios olhos e não da lente da câmera, voltamos a São Paulo com várias lembranças positivas mas sem nenhum material para mostrar na internet.

  Ainda pensando nesse assunto concluí que é disso que os casais precisam, é necessário se desconectar do mundo virtual, pois infelizmente por causa das redes sociais as pessoas deixam de viver a sua vida real e passam a fazer as coisas somente para postar na internet e causar inveja às outras pessoas.

  Sempre achei que os casais que postam diariamente notícias, declarações e toda aquela melação não eram felizes de verdade, as vezes eu posto alguma foto com meu namorado, em datas especiais mas todos os dias já é um exagero, temos que preservar a nossa relação e vida privada, fazer uma demonstração pública de carinho é algo muito legal, mas sua relação não pode ser somente baseada nisso, os melhores momentos ficam no privado.

  Enquanto você posta na internet indiretas quando briga com seu boy e cada passeio que vocês dão juntos, há dezenas de pessoas criticando e pensando coisas erradas de você, se deseja ter uma vida tranquila, longe de fofocas, desentendimentos, procure não divulgar tudo o que acontece com você.

  Chega de viver um relacionamento virtual, baseado apenas em manter as aparências e mostrar ser o que não é nas redes sociais, parem com essa competição para mostrar qual é o casal mais feliz, proteja a vida dos dois e veja bem com quem você tem dividido suas conquistas.

  Fica então meu primeiro aprendizado desse ano, curta os momentos especiais com o seu parceiro, guarde lembranças com sentimentos verdadeiros e não para se gabar nas redes sociais, pois como já disse dezenas de vezes aqui no blog: manter um relacionamento não é fácil e se torna ainda mais difícil quando tem um monte de pessoas sabendo de sua vida e dando opinião.

  Se você que está lendo esse texto já passou por alguma situação parecida, deixe seu comentário!

Comentários

  1. Concordo plenamente.
    Aconteceu o mesmo conosco,não viajamos,mas tivemos momentos bem legais com a família,e desses dias todos,só temos uma selfie!Estávamos ocupados demais nos divertindo para tirar fotos...
    E tbm acho que esses casais eternamente felizes nas redes sociais nem são tão felizes assim...rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Dani. As vezes isso ja se torna automatico nas nossas vidas, mas precisamos nos desconectar de vez em quando. Desde o inicio do namoro, eu e o Erick temos pouco costume de postar fotos no face. Tiramos fotos pra nós mesmos mantermos as nossas lembranças, mas não há necessidade de divulgar a todos. Preferimos assim.

    Beijao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho melhor assim! Nem tudo temos que expor para os outros. Beijão!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus