domingo, 10 de janeiro de 2016

Boris completou 6 meses!


  Não, isso não é um ursinho polar, esse fofo da foto é meu Boris que acabou de completar seis meses de vida. 

  Graças a Deus ele já aprendeu que não precisa chorar a noite e que não pode sair comendo tudo o que vê pela frente, e ama dormir na minha cama, mas não me deixa acordar tardar, tenta o tempo todo me acordar após as seis da manhã e quando eu acordo o bonito dorme. 

  Eu estou cada dia mais apaixonada por esse bebezão que trouxe muita alegria para nós, apesar de dar muito trabalho não me arrependo dessa escolha e fico me perguntando o tempo todo como que pode ter pessoas que não queiram ter um cão. 

  No quesito de xixi e cocô tive muita sorte, pois ele aprendeu muito rápido e não errou mais, claro que contei com a ajuda do Pipi Dog que realmente funciona para a surpresa de muitos. 

  O Boris é amoroso com todos, porém por curiosidade ele ama implicar com meu irmão, passa boa parte do tempo provocando ele e chamando para brincar, mas quando meu irmão chega para fazer carinho ele fica com medo. Ele também não é tão fã de visitas, não liga, só observa de longe, a menos que a visita chegue com uma criança, ai ele fica louco de felicidade e não larga a criança um minuto. 

  Admito que esse bebezão é um pouco ciumento, não gosta que fiquem muito perto de mim e sempre se mete no meio quando alguém me abraça, até mesmo nessa semana enquanto conversava com meu irmão ele começou a latir para ele morrendo de ciúmes, vai entender esse pequenininhos. 

  Por falar em pequeno, ele realmente é muito pequeno, mas parece que ele é o cão aranha, porque esse safadinho sobe em tudo! Tem que ficar o tempo todo ligado, aliás não sei como ele consegue fazer certas proezas, como por exemplo escalar e subir na pia do banheiro.

  Ele está trocando os dentes, e essa semana caiu vários, incluindo os caninos por isso ele está um pouco chato para comer, pois está cheio de "janelinhas", assim estou tendo que fazer "papinha" com a ração, mas já já crescem os dentes novo e ele fica bonzão novamente. 

  Bem queridas, por hoje é só, em breve posto mais notícias do nosso bebezão. 

4 comentários:

  1. Eu não confio em pessoas que não gostam de cachorros...rsrsrs

    Cachorro é tudo de bom!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não confio em quem não gosta de cães hahaha. Cachorro é muito bom!

      Excluir
  2. Hahhahah! Ele é tão lindo! Pelo que voce diz, parece ser bem sapeca. Mas quem nao curte um cachorrinho fofo e sapeca, ne? Tbm nao entendo pessoas que nao gostam de cachorros. Eles são tão bons e tal *-* É como alguem nao querer ter filhos! Pq eles são meio que isso mesmo. Enfim, adorei o Boris! Parabens pra ele *-*

    http://primaveraconstante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são como filhos mesmo, tanto em cuidados quanto em sentimentos. São uns amores!

      Excluir