Boris completou 6 meses!


  Não, isso não é um ursinho polar, esse fofo da foto é meu Boris que acabou de completar seis meses de vida. 

  Graças a Deus ele já aprendeu que não precisa chorar a noite e que não pode sair comendo tudo o que vê pela frente, e ama dormir na minha cama, mas não me deixa acordar tardar, tenta o tempo todo me acordar após as seis da manhã e quando eu acordo o bonito dorme. 

  Eu estou cada dia mais apaixonada por esse bebezão que trouxe muita alegria para nós, apesar de dar muito trabalho não me arrependo dessa escolha e fico me perguntando o tempo todo como que pode ter pessoas que não queiram ter um cão. 

  No quesito de xixi e cocô tive muita sorte, pois ele aprendeu muito rápido e não errou mais, claro que contei com a ajuda do Pipi Dog que realmente funciona para a surpresa de muitos. 

  O Boris é amoroso com todos, porém por curiosidade ele ama implicar com meu irmão, passa boa parte do tempo provocando ele e chamando para brincar, mas quando meu irmão chega para fazer carinho ele fica com medo. Ele também não é tão fã de visitas, não liga, só observa de longe, a menos que a visita chegue com uma criança, ai ele fica louco de felicidade e não larga a criança um minuto. 

  Admito que esse bebezão é um pouco ciumento, não gosta que fiquem muito perto de mim e sempre se mete no meio quando alguém me abraça, até mesmo nessa semana enquanto conversava com meu irmão ele começou a latir para ele morrendo de ciúmes, vai entender esse pequenininhos. 

  Por falar em pequeno, ele realmente é muito pequeno, mas parece que ele é o cão aranha, porque esse safadinho sobe em tudo! Tem que ficar o tempo todo ligado, aliás não sei como ele consegue fazer certas proezas, como por exemplo escalar e subir na pia do banheiro.

  Ele está trocando os dentes, e essa semana caiu vários, incluindo os caninos por isso ele está um pouco chato para comer, pois está cheio de "janelinhas", assim estou tendo que fazer "papinha" com a ração, mas já já crescem os dentes novo e ele fica bonzão novamente. 

  Bem queridas, por hoje é só, em breve posto mais notícias do nosso bebezão. 

Comentários

  1. Eu não confio em pessoas que não gostam de cachorros...rsrsrs

    Cachorro é tudo de bom!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não confio em quem não gosta de cães hahaha. Cachorro é muito bom!

      Excluir
  2. Hahhahah! Ele é tão lindo! Pelo que voce diz, parece ser bem sapeca. Mas quem nao curte um cachorrinho fofo e sapeca, ne? Tbm nao entendo pessoas que nao gostam de cachorros. Eles são tão bons e tal *-* É como alguem nao querer ter filhos! Pq eles são meio que isso mesmo. Enfim, adorei o Boris! Parabens pra ele *-*

    http://primaveraconstante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são como filhos mesmo, tanto em cuidados quanto em sentimentos. São uns amores!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus