Brindes da loja Quem disse Berenice?

Sacolinha onde recebi meus produtos

 

  Hoje fui buscar os produtos que ganhei da loja Quem disse Berenice? no shopping West Plaza, aqui em São Paulo.

  Apesar de ter passado mil vezes em frente aquela loja eu nunca tinha entrado por pensar que seria uma loja muito cara, porém uns dias atrás fiquei sabendo de uma campanha que a loja estava fazendo, onde dava algumas maquiagens para as pessoas que se cadastrarem no site e imprimirem o cupom.

  Chegou o dia marcado e hoje fui buscar meus produtos. Na promoção só era permitido pegar GRATUITAMENTE um produto para cada CPF, cadastrei o meu e o da minha mãe, se pudesse eu cadastraria o CPF da família toda, mas infelizmente para retirar o produto era necessário que a pessoa apresentasse documento com foto.

  Fui a loja com um pouco de vergonha, mas fui MUITO bem atendida, mesmo não pagando pelos meus produtos as vendedoras foram muito atenciosas e me ajudaram a escolher a cor do batom que mais combinava com a minha pele.

  Claro que as vendedoras aproveitaram para me apresentar a loja, e confesso que me surpreendi, o preço não varia muito para marcas como Avon e Natura e achei os produtos de ótima qualidade, e me arrependi pensando em quanto tempo perdido passei evitando aquela loja com medo dos preços.

  Pretendo fazer algumas outras comprinhas, como um demaquilante incrível que usei, super cheiroso, barato e que limpa mesmo!

  Abaixo está as fotos dos produtos:



  Escolhi essa cor de batom, ao me inscrever no site só tinha opção de escolher a cor vermelha, mas na loja eu pude escolher entre uma variedade de 6 tons de vermelho. Já usei o batom e gostei muito da textura e ele não ressecou meus lábios.


  Escolhi essa sombra marrom pois eu uso esse tipo de sombra todos os dias para ir trabalhar, fazendo aquele efeito esfumado para aumentar os olhos, sabem?

  Na loja eu poderia escolher entre com brilho ou sem brilho, e preferi a sem brilho.

  Como eu disse acima, eu adorei a loja, tem muitos produtos legais e com o preço dentro do padrão. Gostei bastante dos pincéis e amei saber que eles vendem o "pincel" (não sei o nome correto) de rímel, cada um com uma função, como esticar ou dar volume.

  Com essa campanha eles conquistaram uma nova cliente, e assim que eu adquirir mais alguns produtos posto aqui para vocês, ok?

  Já segue as redes sociais do blog? Acesse a aba CONTATO no blog e tenha acesso a todas as minhas redes.

  Usa, ou já usou algum produto dessa loja? Qual? Deixe seu comentário.

Comentários

  1. Eu acho tudo dessa loja uma fofura!Tudo com um detalhezinho...
    Amo!Tenho um batom vermelho e uma balm super bom que dá cor aos lábios e hidrata!Tudo presente das zamiga!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei!! Que bom que você tem amigas tão bacanas assim rs

      Excluir
  2. Aaah , eu fiquei sabendo da promoção, mas quando cheguei lá no site, tinha acabado de acabar todos os produtos :((( Fiquei infinitamente triste! Tava doida pra ganhar. Tu já experimentou os perfumes deles? Ganhei um no dia dos namorados, e to viciada nele hahaha E achei até barato. Foi $90, a embalagem é de tirar o fôlego, e achei legal que os aromas são bem diferentes e maravilhosos. O meu tem um toque de pimenta, e eu adoro rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena! Eu vi somente as embalagens mas não cheguei a sentir o cheiro de nenhum... imagino que deve ser realmente maravilhoso porque todos os produtos da loja tem um toque diferente. Acho que essa campanha acontece todos os anos, vamos torcer para ter ano que vem de novo, porque como diz minha mãe "de graça até injeção na testa" kkkk

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus