Decoração com caixotes de madeira

Os caixotes ficam lindos no banheiro, sala e até na cozinha

   Eu não sei quanto a vocês, mas eu adoro aquelas casas com detalhes na decoração super diferentes e criativos, porém é de conhecimento geral que tem muitas lojas vendendo essas "coisinhas fofas" por um preço bem mais salgado, e pensando nisso trago mais um post da tag decoração para ajudar a vocês com dicas e inspirações para deixar o seu cantinho mais bonito.

  Esses caixotes, também conhecido como caixotes de feira são bem simples, e com uma boa conversa da até para conseguir alguns deles de graça no mercado ou com os feirantes no final da feira, e ai é só lixar um pouco, e se quiser pintar, e pronto!

 

  É possível fazer uma estante super linda, delicada e criativa gastando muito pouco.


  Para amantes de livros e de bugigangas essas estantes dão um ar muito diferente e especial na sua casa, além de mostrar um pouco da personalidade do dono e de seu mundo particular.

  É possível usar as caixas para decorar espaços fora da casa, como apoiar plantas ou guardar ferramentas, entre outras quinquilharias.



  Além de servir como estantes, os caixotes podem até servir como apoio para camas e sofás.

Repare nos espaços que ficaram em baixo da cama onde preencheram com livros 


  Também podem ser usadas até mesmo como mesas na sala.


  Bem queridas, essa foi mais uma dica de decoração, dentro de muitas outras que costumo postar aqui, tudo para provar que ao contrário do que muitos pensam ter uma casa bonitinha e diferente não custa horrores.

  O que acharam dessas dicas? Tem em sua casa? Compartilhe conosco!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus