5 filmes para assistir no Netflix nesse feriado

  Finalmente o tão esperado feriado chegou! Esperei tanto por ele e tenho certeza que você também. 

  Já que você que está lendo esse post não é como todo mundo e não vai viajar, fiz essa lista de cinco filmes legais para assistir nesse feriado debaixo do cobertor, pois justo no feriado o sol resolveu descansar também e nos deixou com frio e chuva. 

  Enfim, segue uma lista com seis filmes light e divertidos para passar esse feriado:


  Juntos pelo acaso:
 
  Filme de romance, daqueles que tem como atores principais duas pessoas que de inicio se odeiam e só brigam, mas que com o desenrolar da história acabam por descobrir que são perfeitos um para o outro. Nessa história o casal se vê obrigado a cuidar da filha de seu casal de amigos que morreram em um acidente, e juntos tem que aprender a conviver com suas diferenças e honrar o último pedido do casal de amigos que é de cuidar de sua filha.


  Amizade colorida:

  Uma comédia romântica, onde dois amigos se comprometem a ter relações mas não se apaixonar, porém sem perceber eles estão em um relacionamento e quando isso acontece os deixa confusos. Marcado de cenas engraçadas, e um filme bem bonitinho para se assistir no feriado, porém fica um alerta, o filme tem algumas cenas de sexo, não é recomendável para a família toda.


  Homem de ferro:

  Adoro todos os filmes do Homem de Ferro, ação, aventura, ficção, romance e comédia em um só filme! Não tenho muito o que dizer pois todos sabem que os filmes da Marvel são muito bons, tanto em termos de enredo, quanto em produção.

  O que esperar quando você está esperando:

  Já assisti esse filme umas três vezes no Netflix e sempre curto como se fosse a primeira, o filme trás vários atores famoso, como Rodrigo Santoro, Jenifer Lopes e Ana Kendrick e conta várias histórias de casais que estão vivendo o mesmo momento: ter filhos. O filme é engraçado mas também tem "moral" no final, eu adoro!


  Gente grande:

  Gosto dos filmes com o Adam, e esse ganhou meu coração, já assisti várias vezes e sempre dou risada, um filme engraçado que te deixa com um astral lá em cima depois.


Comentários

  1. Hahhah, já assisti quase todos! Eu tbm adoro os filmes da Marvel e mais ainda os do Adam Sandler *-*
    Juntos pelo acaso tbm é muito divertido! Nunca assisti amizade colorida, mas o que fiquei afim de assistir mesmo foi esse O que esperar quando está esperando. Já tinha ouvido falar dele, mas agora foi pra minha listinha <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus