Testemunho: A história da joaninha torna-se realidade


  Havia uma menina que adorava joaninhas, ela passava o dia tentando encontra-las e captura-las, mas nunca conseguia. Um dia após passar horas correndo no jardim tentando pegar alguma das joaninhas que ali passavam, a menina adormeceu na grama e quando acordou havia muitas joaninhas em cima dela.

  Ouvi essa pequena história no filme "Sob o sol da Toscana" e ela mexeu muito comigo, nos faz pensar que as vezes tudo o que precisamos para ter o que queremos é relaxar e esperar o momento certo, enquanto a menina perseguia as joaninhas ela não conseguia pegar nenhuma, quando ela dormiu estava coberta delas, isso se encaixa em muitas situações de nossa vida, seja em relações amorosas, aquele emprego ou outro sonho.

  Aqui deixo o meu testemunho, quando vi o filme e conheci essa história ela mexeu muito comigo, e pedi para Deus em oração que ele me enviasse uma joaninha como sinal de uma situação da minha vida que eu estou vivendo, cinco dias depois eu estava sentada na rua chorando, e quem eu vejo voando em minha direção e pousa na minha mão? Uma joaninha! Isso nunca tinha acontecido comigo, algumas pessoas que estão lendo vão achar que é apenas uma coincidência mas quem já teve a oportunidade de passar por uma situação parecida sabe como esses "pequenos milagres" mexem com a gente.

  Quis compartilhar essa história com vocês, pois agora sempre quando meu coração se aperta eu penso na joaninha que veio até a mim e me lembro que tudo acontece na hora certa e que temos que levar a vida com mais leveza, descansar na grama como a menina da história, não deixar de ter responsabilidades, mas não absorver tantas coisas ruins e nem ficar pensando no que te magoou, mas pensar e lembrar só de coisas boas, para que assim a vida fique mais leve e mais suportável.

  Até!

  Atenção queridas leitoras, para quem ainda não sabe, eu criei um perfil do blog no Facebook, onde sempre atualizo e converso com vocês, se você gosta do blog e quer se manter atualizada de todas as novidades, então me adicione no Facebook clicando aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus