Dica de Filme: O Exterminador do Futuro - Gêneses


  Ele voltou!

  Quando vi o trailer no cinema fiquei ansiosa para conferir o novo filme, tive a oportunidade de assisti-lo nesse sábado e valeu a pena!

  No filme, há um cenário pós apocalítico onde a Terra foi destruída por robôs. O inicio disso começou com o lançamento de um novo sistema que ia integrar tudo que era ligado a tecnologia à um único sistema chamado Gêneses.

  A história se passa em vários tempos, no futuro, no passado e ainda em um futuro alternativo onde mostra como as coisas poderiam ser caso fosse impedido o lançamento do Gêneses, que provocou a destruição da Terra.

  Um dos personagens mais bonzinhos, daqueles que você torce por ele, é na verdade um traidor, o filme tem bastante ação e um enredo que te prende a atenção, porém confesso que o que mais gostei do filme foi ver o "Papi" com seu jeito malvado e engraçado ao mesmo tempo.

  Infelizmente eu não posso falar mais sobre o filme sem contar a história toda e estragar a ida ao cinema de quem pretende assistir, mas eu gostei de ter assistido e acho que vale a pena ir ao cinema e conferir.

  Assista abaixo o trailer do filme:


  Atenção queridas leitoras, para quem ainda não sabe, eu criei um perfil do blog no Facebook, onde sempre atualizo e converso com vocês, se você gosta do blog e quer se manter atualizada de todas as novidades, então me adicione no Facebook clicando aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus