Minhas 5 séries favoritas:

  Eu adoro assistir séries no meu tempo livre, assisto a maioria pelo Netflix, por isso as séries que eu citarei aqui todas estão disponíveis lá.

1º How I meet your mother


  Ela parece com Friends, um grupo de amigos em New York e suas experiências amorosas e profissionais levadas com humor. Os episódios não são tão longos mas são suficientes para nos fazer dar risada e torcer pelos personagens.

  Ela já teve o seu fim, após nove temporadas e apesar da história tratar da busca do Ted pela sua "alma gêmea" o personagem Barney tomou bastante destaque em boa parte dos capítulos com seu jeito único (e esquisito) de ser, Marshal e Lily formam o casal mais fofo do mundo mostrando seus costumes e peculiaridades de casal, enquanto Robin parece ser uma eterna solteirona que se dedica mais a sua carreira de repórter do que a vida amorosa.

2º Friends


  Não podia deixar de citar um dos mais famosos seriados da história, em dez temporadas conhecemos as aventuras e romances desse grupo de amigos de New York.

  O interessante do seriado é ver com o passar do tempo como os personagens amadurecem e mudam, rir de situações que não são tão apelativas como algumas comédias dos dias de hoje, com certeza um seriado para toda a família.

3º The Vampires Diares


  Atualmente está sendo gravada a sétima temporada, eu gostava bastante dela no inicio, com o triangulo amoroso de Elena, Damon e Estefan, torcia e ficava emocionada com eles.

  Após anos na torcida para Elena e Damon ficarem juntos, finalmente acontece! E então começa a acontecer muitas coisas para eles não ficarem juntos, Damon achava que não seria bom para Elena, Elena luta por ele, eles ficam juntos de novo e ai....Damon morre, passam-se meses e Elena decide ser hipnotizada para esquecer dele, ele volta dos mortos e para sua decepção a amada tinha esquecido de tudo e só lembrava que ele era um "monstro", então Damon tem que lutar para reconquista-la e começa tudo de novo.

  Eu prefiro as primeiras temporadas da série, porque essa complicação toda de Damon e Elena ficarem juntos acabou enjoando, porém esse ano foi anunciado que a atriz que a interpreta, Nina Dobrev vai deixar o seriado, lançando no ar a dúvida: e agora, quem ficará com Damon?

  Alguns fãs não imaginam o seriado sem ela, porém acredito que essa situação veio para o bem, para mudar um pouco a história e deixar de ser tão previsível.

  Enquanto isso, também acontece a trama dos outros personagens, como Stefan e sua luta para superar a compulsão, Caroline e seus amores, Matt tentando ser normal, e por ai vai.

  Os rumores são que Damon e Bonnie ficarão juntos e Caroline e Stefan também, o primeiro casal seria divertido de ver, mas confesso que prefiro ver a Caroline com o malvado Klaus.

3º The Originals


  Essa série saiu de The Vampire Diares e conquistou meu coração, a trama da família Original de vampiros fez tanto sucesso que ganhou o seu próprio programa com os personagens que se tornaram tão queridos.

  Diferente de TVD, The Originals tem menos romance e mais ação, assistimos as maluquices de perseguição do Klaus e suas maldades para conseguir o que ele quer, dessa vez com uma diferença, o hibrido se tornou pai, e como já estragou a vida de muitas pessoas a vida de sua filha corre risco pois aparentemente é a única coisa que importa para Klaus e os inimigos querem tirar vantagem dessa fraqueza.

  Além disso, Klaus luta para reconquistar o poder de sua cidade querida, tem que lidar com suas paranoias e ainda, com a quebra do "outro lado", vemos novamente personagens que já tinham morrido e voltaram, como os irmãos do Klaus e o pior, a terrível bruxa original, e o pesadelo de todos os vampiros: o papai original!

  Enquanto TVD gira em torno de romances e suas complicações, The Originals está sempre em guerra, corações sendo arrancados, cabeças voando, lobisomens mordendo, o que em minha opinião torna a série tão interessante.

4º Teen Wolf


  Essa era uma série que eu não esperava muita coisa quando comecei a assistir e a achava bem bobinha no começo, comecei a assisti-la pois um dos atores da série esteve em The Originals (o Isaac).

  Ela conta a história da transformação de alguns adolescentes em lobisomens e suas consequências, com o desenrolar da história descobrimos muitas outras criaturas sobrenaturais e problemas a serem resolvidos. Essa série é um pouco mais sombria do que as outras, com bastante suspense, mas também com espaço para romance, mas o que mais me faz gostar da série são as cenas em que está tudo escuro e você sabe que vai sair alguma coisa daquela escuridão para pegar o "mocinho" e você sempre leva um susto.

  Atualmente está sendo gravada a 5º temporada, e além de assistir no Netflix também pode assisti-la na MTV.

5º Orange Is The New Black


  Uma série original da Netflix que se passa em um presídio feminino. Apesar de ouvir falar muito bem da série relutei por alguns meses em assisti-la por achar que teria uma história chata e monótona por aparentemente só se passar dentro de um presídio, mas eu estava enganada.

  A história começa com a ida de Piper para a prisão por ter levado o dinheiro do quartel internacional de drogas que a sua namorada participava há dez anos atrás, porém com o desenrolar da história a cada episódio conhecemos mais da história de outras detentas e as dificuldades do seu dia a dia.

  Essa não é uma série para toda a família, tem cenas de nudez e palavrões, mas é muito interessante de assistir e tentar entender como as detentas da história pensam, como a reclusão muda o jeito de uma pessoa, ver como elas lidam com as diferentes etnias, e até mesmo as dificuldades das mulheres em lidar com os abusos de autoridade dos guardas da prisão.

  É interessante notar a transformação de Piper desde que ficou presa, no inicio ela era uma patricinha que se achava melhor do que todas as outras, e teve épocas depressivas, e com o passar dos meses se torna uma pessoa totalmente diferente fechada naquele mundo diferente que é dentro da prisão.

  Quem ainda não conhece a série, ressalto mais uma vez, não é para a família toda e você verá cenas que irão te chocar, mas também que é muito interessante de acompanhar a transformação, caminhos de pensamentos e valores das personagens.

  Eu já assisti muitas outras séries, mas essas são as que eu mais acompanho, e você, assiste alguma outra e quer nos indicar? Deixe sua indicação nos comentários!

  Atenção queridas leitoras, para quem ainda não sabe, eu criei um perfil do blog no Facebook, onde sempre atualizo e converso com vocês, se você gosta do blog e quer se manter atualizada de todas as novidades, então me adicione no Facebook clicando aqui.

Comentários

  1. Hoje em dia todos estão viciados em algumas series é uma mania geral kkkk,as minhas são Arrow ,The Walking Dead,Once Upon a Time ,além de várias que foram canceladas =/ ,dessas suas eu tenho muita vontade de ver Teen Wolf acho que vou me render haha
    http://blogda-mah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Mara. Dessas que você citou eu só não assisti Arrow. Teen Wolf é legal, eu não dava nada para a série, mas ela me surpreendeu.
      Obrigada por indicar o blog, vou visita-lo ;)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus