O que fazer em momentos difíceis?

  As vezes pensamos que finalmente tudo ficará bem, e então nos vemos em meio a uma guerra novamente, ficamos pensando quando teremos sossego e porque Deus deixa que certas coisas aconteçam conosco, porque temos que passar por certos tipos de situações.

  Dói ainda mais quando estamos passando por uma luta que só é nossa, ninguém a não ser você e Deus pode te ajudar, familiares e amigos podem até saber e tentar entender a sua dificuldade mas eles não conseguem te ajudar a passar por ela mais facilmente.

  As vezes nessas situações nos sentimos incapazes, sem valor, e até mesmo brigamos com Deus, pois afinal, onde está Ele para te tirar dessa situação?

  Eu estou passando por uma situação dessas, uma guerra que é só minha, e apesar dos meus familiares verem minhas lágrimas eles não podem me ajudar, estou vivendo tempos que eu choro todos os dias e noites, e tudo o que eu mais queria era poder me livrar do problema, infelizmente isso não será possível agora, e não sei se será possível me livrar algum dia dele (espero que sim), mas nesses dias de tristeza e angústia tenho buscado a palavra, e o que tenho encontrado é :

"Qual de vós, por mais ansioso que esteja pode acrescentar uma hora à duração de sua vida? Se não podeis fazer nem as coisas mínimas, por que estais ansiosos pelas outras? Olhai como crescem os lírios; não trabalham, nem tecem; mas eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória vestiu-se como um deles. Se Deus veste assim a planta que hoje está no campo e amanhã é jogada no forno, quanto mais a vós homens de pequena fé?
  Portanto, não fiqueis preocupados se tereis o que comer ou o que beber. Porque as pessoas do mundo procuram todas essas coisas; mas vosso Pai sabe que precisais delas. Antes, buscai o seu reino e essas coisas vos serão acrescentadas.
  Não temas, ó pequeno rebanho, porque é do agrado do vosso Pai dar-vos o reino." (Lucas 12:25-32)

  Essa é a única resposta que tenho dito e por onde tenho buscado forças para viver a cada dia, buscar o Reino de Deus, me esconder debaixo das asas de Deus. Não tem sido fácil, não sei como me livrar dessa situação, mas Deus nos promete que cuida de nós e tenho me agarrado com unhas e dentes a essa passagem.

  Se você que está lendo esse texto também está passando por uma situação difícil da qual parece que só você pode se ajudar, quando parece que o problema é você mesma, não vê solução e tudo o que você parece ter forças para fazer é chorar, se agarre a Deus, e por mais deprimida que esteja lembre-se que Deus cuida de você e que você tem valor.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus