Aviso: onde está a página do Cortando as Tranças no Facebook?


  Olá, queridas!

  Quem segue a página do blog no Facebook já deve saber que eu não costumo atualizar a página com frequência, não, não é relaxo, até porque eu tenho atualizado sempre o blog, mas eu realmente detesto o Facebook, a minha página pessoal vive sendo desativada e ativada novamente.

  Fiz esse post somente para esclarecer as dúvidas sobre a presença do blog no Face.

  Para quem não quiser perder nenhum post nos siga pelo Gmail ou por e-mail, na barra à direita desse texto há essas opções, ou se preferir salve o Cortando as Tranças na sua pasta de favoritos.

  Até breve!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus