Rapidinha



  Olá queridas, tudo bem?

  Estou aqui apenas dando uma passadinha no blog, não tenho tempo suficiente agora para escrever um bom texto, pois estou atrasada para o trabalho, mas não podia deixar de dizer algumas que Deus tem tocado em meu coração.

  Nós humanos, e principalmente nós mulheres, temos mania de complicar tudo, sempre estamos arranjando um porque das coisas, e com Deus nem sempre é assim, apesar de profundo, Deus é simples, o que Ele nos pede é amor, e Ele nos ama incondicionalmente.

  Pecamos todos os dias, e você pode estar em uma fase de que de tanto pecar e sentir-se culpada se distanciou de Deus, achando que Ele está chatiado ou não está com você, mas eu tenho uma exelente notícia para te dar, quer dizer, eu tenho que te lembrar pois estou certa que você já sabe que Deus te ama acima de tudo, não importa o que você tenha feito e quão distante está dEle. Ele te aceita de volta, te ama pelo o que é, sem interesse como os homens amam, Ele te ama pois conhece o seu coração, e não te deixou sozinha nem um segundo sequer, você que não percebeu a presença dele. 

  Como Jason Mraz canta em uma de minhas músicas favoritas "I Wont Give Up" que diz:

  "And when you're needing your space, to do some navigating, I'll be here patiently waiting to see what you find."

  Que traduzindo diz "Quando você estiver precisando de seu espaço para navegar, eu estarei aqui paciente esperando para ver o que achar."

  Ele te ama e está esperando por você! 

  Fale com Ele! Clame por Ele! 

  Deus abençoe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus