ATENÇÃO: Novo tempo para o Cortando as Tranças

 Olá, pessoal!

 Olha só quem apareceu por aqui! Eu mesma!

 Coloquei a foto desse cachorrinho fofo apenas para chamar a sua atenção e dizer que um novo tempo chegou por aqui.

 Eu já havia comentado em textos anteriores que estava muito difícil para mim manter o blog atualizado devido a minha rotina com faculdade, trabalho e estágios, mas finalmente eu consegui passar por essa fase complicada e conseguirei voltar as minhas atividades com o Cortando as Tranças.

 Nos próximos dias irei contar um pouquinho mais de como foram estes últimos meses para mim e quais são os planos para esta página.

 Desde já, quero agradecer pela paciência de vocês e carinho por todos que me procuraram para saber o motivo da minha ausência aqui.
 Até mais!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus