Esse não é o seu fim!

  A história de Ester já se tornou muito comum em temas de pregações, e é uma das minhas favoritas em toda a Bíblia. Não importa a quantidade de vezes que eu leia o livro de Ester eu sempre me surpreendo e admiro cada vez mais essa mulher corajosa.

  Nesse livro é contato a história da rainha Ester e como Deus livrou o seu povo de ser morto na data marcada por Hamã.

  O decreto já estava dado, em determinada data todo o povo judeu seria exterminado, o rei após saber que este também era o povo de sua rainha até tentou ajudar autorizando que os judeus se defendessem naquele dia, mas quais seriam as chances?

  Deus sempre está ao nosso lado nas batalhas, nos ajudando a enfrenta-las.

  "No décimo terceiro dia do décimo segundo mês, o mês de adar, quando a ordem do rei eo seu decreto entrariam em vigor, e os inimigos dos judeus esperavam vencê-los, aconteceu o contrário: os judeus venceram os que os odiavam." Ester 9:1

  Não importa qual seja a sua situação, mesmo que já tenham decretado que esse é o seu fim, saiba que o Senhor pode mudar a sua sorte, independente de qual seja o cenário e do que as pessoas falam, continue firme em oração, se santificando e buscando orientação do Pai, e não será desamparado!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus